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Convenção CVC: Emerson Belan apresenta os pilares de sucesso do ‘DNA CVC’

Emerson Balan da CVC Corp Convenção CVC: Emerson Belan apresenta os pilares de sucesso do 'DNA CVC'

Emerson Belan, diretor geral da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Quais são os pilares de sucesso do ‘DNA CVC’? Esta pergunta foi devidamente respondida pelo diretor geral e B2C da CVC, Emerson Belan, neste sábado (2), primeiro dia de plenária de Convenção de Vendas CVC 2024. Segundo o diretor, tudo isso primeiramente passa pelo “Orgulho de ser CVC”, de pertencer à marca, de passear pelo Brasil e ver novas lojas. Belan apresentou uma grande organograma do que podemos esperar dessa nova gestão para 2024.

“Nossos clientes querem mais assistência, que é o nosso diferencial, a nossa força, porque estamos sempre presente em toda a jornada do nosso cliente. E para uma melhor experiência, temos os produtos exclusivos, os melhores produtos, e tudo isso faz com que tenhamos o melhor time de vendas do Brasil”

“É o orgulho que nos move, que faz com que a gente, cada vez mais, realize o sonho dos nossos clientes. Viajar é coisa séria e coisa séria é com a CVC. Estamos presentes em mais de 500 municípios, mas não poderiamos realizar sonhos sem sermos os grandes parceiros de nossos fornecedores”, disse Belan, ao apresentar o que está no DNA da CVC, como podemos ver abaixo.

DNA da CVC

  • Orgulho de ser CVC
  • Vender, vender mais e vender muito mais
  • Ser a melhor equipe de vendas do Turismo brasileiro
  • Produtos Exclusivos
  • Dar assistência total ao cliente
  • Promover novos destinos
  • Realizar a viagem dos sonhos
  • Relacionamento com fornecedores
  • Proporcionar a melhor experiência de viagem
  • Promover novos destinos.

“Destaco aqui a engrenagem de nossa empresa, que passa pela promoção de novos destinos. Voltamos para Gramado e, ao voltar às nossas origens, deixa nosso DNA ainda mais forte. Nossos clientes querem mais assistência, que é o nosso diferencial, a nossa força, porque estamos sempre presente em toda a jornada do nosso cliente. E para uma melhor experiência, temos os produtos exclusivos, os melhores produtos, e tudo isso faz com que tenhamos o melhor time de vendas do Brasil”, disse Belan.

142A5930 Convenção CVC: Emerson Belan apresenta os pilares de sucesso do 'DNA CVC'

Belan apresentou as alavancas para fortalecer o DNA da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

Segundo o diretor da CVC, sem os franqueados e colaboradores, a CVC não teria esse DNA. “São vocês que fazem isso acontecer e tornar tudo uma realidade. E está no nosso sangue vender, vender mais e vender muito mais. Estamos sempre aqui para apoiar e contar com todos vocês neste sentido. E nunca esquecam do nosso DNA, porque é ele que nos move”, complementou Emerson, ao apresentar ainda mais detalhes do DNA da CVC, que incluem uma série de fatores como vemos logo abaixo.

Pontos a serem destacados do DNA da CVC

  • Capilaridade da Marca
  • O Digital está no físico – A jornada digital
  • Maximização da Rentabilidade na CVC
  • O Marketing e a nova jornada de compra
  • A importância da execução da loja
  • Fábrica de produtos
  • Tecnologia e suporte operacional
  • Facilidades de pagamento

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

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