Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Convenção Schultz 2019: dia de treinamento e apresentações em Maceió; fotos

Rodney Rocha, da Schultz, Danielle Novis, de Maceio CVB, Jair Galvão, secretário de Turismo de Maceió, Aroldo Schultz, da Schultz, Claudia Pessoa, de Barra de Sâo Miguel, Milton Vasconcellos

Rodney Rocha, da Schultz, Danielle Novis, de Maceio CVB, Jair Galvão, secretário de Turismo de Maceió, Aroldo Schultz, da Schultz, Claudia Pessoa, de Barra de Sâo Miguel, Milton Vasconcellos, da ABIH-AL, e VItor Alvim, de Marechal Deodoro

MACEIÓ – Após a noite de abertura da Convenção Schultz 2019, no Jatiúca Hotel e Resort, os mais de 270 agentes de viagens convidados pela operadora acordaram bem cedo nesta segunda-feira (8) para o início oficial dos trabalhos no Centro de Convenções de Maceió. Durante todo o dia, os profissionais terão uma série de treinamentos e apresentações sobre as novidades da Schultz, Vital Card e seus parceiros nesta 12ª Convenção.

Veja a galeria de fotos abaixo

Quem abriu de forma oficial o evento foi o presidente da Schultz, Aroldo Schultz, que mais uma vez demonstrou sua felicidade de reunir os principais agentes de viagens do Brasil que trabalham ao lado da operadora. “A Convenção Schultz é hoje este evento de sucesso pela forma que é organizado. Sempre convidamos aqueles que vendem Schultz e que têm potencial para isso. Então aqui só tem profissional. Admiro demais aqueles que investem para estar aqui, porque este investimento é mútuo, porque a Schultz não é minha, a Schultz é nossa”.

O secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, por sua vez, também participou da abertura do evento e afirmou que as portas da capital alagoana estão abertas aos agentes e turistas. “Maceió e Alagoas são destinos preferidos que mais crescem no turismo brasileiro. A melhor capacitação é a experiência. É por isso que estão todos aqui hoje. Nosso mote é justamente esse: ‘Experiência Maceió’, o que é a nossa cara. Nos próximos dias, aqui na Convenção, veremos o que temos de melhor”, revelou Jair.

Na parte da manhã, os agentes acompanham apresentações da Vital Card, Visit California, Europamundo, Curaçao e Polônia. O almoço neste primeiro dia acontece aqui mesmo no Centro de Convenções. Na parte da tarde, mais apresentações estão por vir, como Hard Rock, Fort Lauderdale e a premiação de vendas dos principais agentes da Schultz Operadora em 2018.

GALERIA:

Receba nossas newsletters