Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Convenção Schultz deve incrementar em 30% o número de pernoites em Maceió

Milton Vasconcelos, presidente da ABIH-AL

Milton Vasconcelos, presidente da ABIH-AL

MACEIÓ – Já classificada como a maior convenção da história de Alagoas pelo próprio presidente da ABIH-AL, a Convenção Schultz trará vantagens concretas para o destino em curto e médio prazo. Isto é o que afirma Milton Vasconcelos, em entrevista ao M&E neste último dia de evento. De acordo com o executivo, o ganho é instantâneo também por Maceió e Alagoas ainda serem destinos muito vendidos pelos agentes de viagens. 

“Temos uma relação comercial muito próxima com os agentes de viagens e operadores. Então trazer estes profissionais para conhecer nosso produto hoje é uma prioridade de investimento. Após esta convenção, os agentes vão estar mais conscientes sobre o que é o produto Alagoas e vendê-lo com prioridade. Tanto é que nossa expectativa é crescer em torno de 30% em número de pernoites nos próximos 12 meses. É sem dúvidas um crescimento instantâneo”, revelou o presidente da ABIH-AL. 

Milton ainda celebrou o sucesso do evento. “A Convenção Schultz é muito bacana pelo grande compromisso dos agentes de viagens, que vêm para se capacitar. Temos aqui quase 300 agentes compromissados em vender o produto Alagoas em mais de 120 cidades”, finalizou o presidente da ABIH-AL.

Receba nossas newsletters