Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Convenção Schultz: Europamundo revela novidades e liderança do mercado brasileiro

Alejandro de la Osa, diretor Comercial da Europamundo

Alejandro de la Osa, diretor Comercial da Europamundo

MACEIÓ – Produtos cada vez mais globais. Isto é o que dominou a apresentação da Europamundo durante este segundo dia oficial de Convenção Schultz 2019, que recebe mais de 270 agentes de 121 cidades do Brasil na capital alagoana. O responsável pela apresentação de todas as novidades foi o próprio diretor Comercial da Europamundo, Alejandro de la Osa, que destacou as 52 mil saídas programadas até março de 2020.

“O Brasil é hoje nosso principal mercado. Dos 180 mil turistas que embarcamos na América Latina, exatos 50 mil passageiros eram brasileiros. Por conta disso, teremos 550 circuitos em português até março de 2020. Temos 10 mil saídas garantidas com guias que falam português”, revelou Alejandro, que mostrou os detalhes de diversos roteiros durante sua apresentação.

Alejandro de la Osa, Gerusa Pastuch e Clayton Araujo, da Europamundo

Alejandro de la Osa, Gerusa Pastuch e Clayton Araujo, da Europamundo

O presidente da Schultz, Aroldo Schultz, logo subiu ao palco para anunciar uma novidade para os agentes de viagens. “Alejandro autorizou e estamos aqui para anunciar que o agente que vender dez pacotes para a Califórnia via Europamundo, ao longo de 2019, ganhará um tour especial pelo destino (parte terrestre). Além disso, podemos pedir tarifa agente para nossos parceiros aéreos e facilitar a viagem”, destacou Aroldo.

A Europamundo também apresentou novidades com relação a operação e destinos. Na Europa, o destaque fica por conta da Rússia, onde a Europamundo desbrava o interior e lugares onde o turismo não é trabalhado, além de cidades que são patrimônios da Unesco. “Isto tem a ver diretamente com a pós-Copa. Criamos um roteiro que vai de Moscou à Kazan, cidades-sede da Copa, com protagonismo do Rio Volga, já que os turistas têm a oportunidade de conhecer as cidades que estão na margem do Rio”, disse Gerusa Pastuch, do Comercial Sul da Europamundo.

China e Estados Unidos também ganharam destaque na apresentação da Europamundo. Enquanto na China há novos tours, como Hong Kong-Macau-Cantão, e o já conhecido Pequim-Xian-Shangai, nos EUA o investimento fica por conta da expansão dos produtos da Europamundo tanto na Costa Leste como na Costa Oeste, com tours saindo de San Francisco e Las Vegas com direção aos parques nacionais e outros atrativos turísticos.

Receba nossas newsletters