Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Coronavírus: BestBuy arcará com custos caso reembolso não seja aceito pelo fornecedor

Operadora lançou ação que disponibiliza crédito em reservas canceladas não reembolsáveis

Operadora lançou ação que disponibiliza crédito em reservas canceladas não reembolsáveis

A operadora BestBuy Hotel anunciou que arcará com as penalidades de reservas de possíveis cancelamentos em função do Covid-19, nos casos em que o reembolso não for aceito por parte do broker ou do hotel, considerando as seguintes condições: data prevista de check-in: 2 de março a 15 de abril de 2020; destinos em que as fronteiras estejam fechadas; viagens para países com entendimento de Covid-19 crítico.

O crédito permanecerá no cadastro do cliente na BestBuy Hotel para aplicação em reservas futuras. Desta forma, a empresa, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza, reforça o seu compromisso com os seus parceiros, entendendo que este é um momento de união, em que devemos enfrentar juntos esta fase.

Para mais informações, acesse o site.

Receba nossas newsletters