Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Costa Cruzeiros fecha parceria para facilitar venda dos agentes de viagens

Ruy Ribeiro diretor Comercial da Costa Cruzeiros Costa Cruzeiros fecha parceria para facilitar venda dos agentes de viagens

Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros (Arquivo/M&E)

A Costa Cruzeiros fechou uma parceria com a Clicksign, plataforma de soluções de autenticação e assinatura eletrônica, para facilitar a venda dos agentes de viagens. Por meio de sua plataforma, a companhia tem contribuído para a simplificação das vendas dos pacotes de viagem, assegurando a desburocratização do processo e a proteção dos dados dos clientes.

A participação da assinatura eletrônica no projeto ocorre com o desenvolvimento de um novo módulo, dentro do Paymod pelo time de tecnologia da Costa Cruzeiros. A novidade assegura que toda reserva deverá necessariamente possuir um contrato assinado.

A  lataforma foi integrada por meio de uma API para garantir que o processo de autenticação seja feito de forma ágil e totalmente digitalizada, trazendo comodidade para os usuários que não precisam estar presencialmente na agência de turismo. Além disso, o cliente pode optar pelo recebimento do código de validação do contrato via SMS, e-mail ou WhatsApp. Por meio do novo sistema de vendas, todos os registros de compra passam a ser gerenciados digitalmente.

Segundo Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros, a renovação no processo de vendas ajuda a garantir uma experiência mais fluida ao cliente antes mesmo de seu embarque. “A partir deste novo modelo, o futuro hóspede, tem a comodidade de poder fechar seu pacote a qualquer hora e local. Tudo na palma da sua mão e em poucos minutos”, finaliza.

Receba nossas newsletters