Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“Crise é oportunidade para se reinventar”, diz Magda

Na home Magda NAssar, em seu discurso de posse. Aqui, ela com a diretoria que tomou posse na noite desta quinta (02)

Na home Magda NAssar, em seu discurso de posse. Aqui, ela com a diretoria que tomou posse na noite desta quinta (02)


Trazer novos produtos e ações. Para Magda Nassar, que foi empossada como presidente da Braztoa na noite deste quinta-feira (02) em cerimônia realizada no Instituto Tomie Ohtake, esta é uma das oportunidades que a crise traz para o Turismo, especialmente para as operadoras. Para ela, neste momento é necessário se movimentar e ultrapassar os limites.

Em seu discurso, Magda falou que os associados Braztoa estão à frente, uma vez que estão sempre pensando antes em eventos, capacitações, campanhas de incentivo ou de preços, mesmo antes da crise. “Todo dia colocamos o Turismo em evidência. Temos que mudar a cara do setor, e por isso instituímos uma diretoria com os líderes do futuro”, contou.

Magda ressaltou também a unidade entre as associadas, falando da luta para superar um primeiro semestre ruim sem mascarar os problemas. Para ela, é necessário restaurar a tranquilidade para que o setor volte a crescer. “A crise existe, mas temos que lutar e tenho certeza que conseguiremos muitas vitórias”, garantiu. “

Mesmo com a posse oficial nesta quinta, esta nova diretoria já atua há um mês. Tempo, segundo Magda, suficiente para fazer uma série de ações. Ela citou o Passaporte Braztoa – ação de incentivo de vendas que foi lançada em abril durante a WTM-LA. Até o momento já foram registrados 1,5 mil agentes de viagens, com mais de 2 mil vendas já lançadas.

“O Passaporte Braztoa é um sucesso. Ele já está consolidado e a sua segunda edição está confirmada”, ressaltou Magda, revelando que a ação ganhou novos patrocinadores. Las Vegas e Califórnia agora fazem parte da ação. “Estamos também discutindo a questão da tributação e das remessas internacionais junto ao governo e teremos ainda, pela primeira vez, a Turismo Week Nordeste”, finalizou.

Receba nossas newsletters