Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

CVC adquire mil assentos em voos para Sergipe para a alta temporada

José Sales Neto, secretário de Turismo de Sergipe

José Sales Neto, secretário de Turismo de Sergipe

O secretário de Turismo de Sergipe, Sales Neto, participou de uma reunião virtual na tarde desta quinta-feira (24) com executivos da CVC Corp. Na ocasião, foi informado que a maior operadora de turismo da América Latina adquiriu, de forma antecipada, das companhias aéreas, mil assentos para vender pacotes turísticos na alta estação para Sergipe, a partir de dezembro. Foi tratada também a implantação de estratégias conjuntas para o aumento do fluxo de visitantes no destino.

Participaram da reunião, o diretor executivo de Produtos Nacionais da CVC Corp, Claiton Armelin, o diretor executivo de Sourcing, Sylvio Ferraz, além da diretora de marketing, Lucia Bittar, e da especialista em marketing, Thalita Santos.

“Tratamos também da formalização de um convênio entre o Governo do Estado, a ABIH local e a CVC para aumentar as vendas de pacotes turísticos para Sergipe, campanhas de vendas compartilhadas, priorização de mercados emissores de turistas para Sergipe, abertura de diálogo com as companhias aéreas para manutenção de tarifas em patamares exequíveis. Logo de saída, a CVC comunicou que já comprou de forma antecipada mil assentos em voos para Sergipe para serem vendidos a partir de dezembro na alta estação, demonstrando claramente que acredita e que vai apostar no destino Sergipe”, afirmou Sales Neto.

Para o secretário este movimento é apenas o começo de muitos outros que virão pela frente. “Temos um produto turístico muito forte nas mãos, que é o destino Sergipe. Vamos investir nas parcerias com as principais operadoras de turismo e agencias de viagens do país, além de trabalharmos a divulgação deste produto fantástico que é Sergipe para atrair cada vez mais turistas para nosso estado”, disse Sales.

Convênio

O Governo do Estado está em vias de celebrar um convênio com a ABIH local para fazer uma ação conjunta de mídia compartilhada com a CVC Corp, divulgando Sergipe nos principais canais de mídia digital em mercados como São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Recife.

“Estamos finalizando o convênio para assinar o mais rápido possível. Além dos canais de mídia digital, traremos influenciadores de redes sociais indicados pela CVC para Sergipe, pessoas que comprovadamente, quando vão para um destino turístico, conseguem aumentar as vendas de pacotes para aquele local”, finalizou o secretário.

Receba nossas newsletters