Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC anuncia fretamento para o Carnaval da Bahia

Agentes de viagem na festa do Carnaval da Bahia da CVC. Na home: Joaquim Nery, da Central do Carnaval com João Torisco, André Ribeiro, Sandro Sant'Anna e Luiza Mendonça, da CVC

Agentes de viagem na festa do Carnaval da Bahia da CVC. Na home: Joaquim Nery, da Central do Carnaval com João Torisco, André Ribeiro, Sandro Sant’Anna e Luiza Mendonça, da CVC


A CVC é a operadora oficial do Carnaval da Bahia 2013 e patrocinadora master da Central do Carnaval; além de ter exclusividade nas vendas dos abadás, camarotes e blocos do Chiclete com Banana. Para comemorar e estimular as vendas, os agentes de viagens de São Paulo ganharam na noite de hoje uma festa temática. Cerca de 300 agentes compareceram ao evento que teve a apresentação dos pacotes para o destino e ainda um show com a banda Degraus. Na ocasião, a CVC anunciou o fretamento de dois voos para o Carnaval baiano.

Segundo Sandro Sant’Anna, vice presidente de canais da CVC, a campanha de vendas foi tão forte que fez com que a CVC investisse ainda mais no produto. “Fechamos hoje dois fretamentos com a Tam para os pacotes criamos, um saindo de São Paulo e outro de Belo Horizonte – principais mercados da operadora para o período de festas em Salvador”, anunciou. Os voos saem na madrugada do dia 8 e retornam dia 13.

De acordo com Sant’Anna, a operadora investe cada vez mais em produtos diferenciados e exclusivos para seus clientes, como foi o caso do Vai Corinthians e Rock in Rio. “Nosso objetivo é crescer no mercado com esse tipo de produto. A expectativa para o Carnaval é muito boa e este é um projeto de longo prazo. Com certeza, nossa participação no Carnaval da Bahia irá aumentar com o produto”, disse. Segundo ele, a associação da marca CVC com o Chiclete com Banana é uma parceria de sucesso.

Durante a festa foram sorteados dois pacotes para Porto Seguro e um abadá para o bloco do Camaleão do Chiclete com Banana. Os agentes que participam da campanha de vendas e mais venderem pacotes para o Carnaval ganharão uma viagem com acompanhante para Salvador para a gravação ao vivo do DVD da banda.

Veja matérias relacionadas:
CVC promove campanha de vendas para Carnaval da Bahia
CVC já iniciou a venda de pacotes para o Carnaval da Bahia
CVC anuncia parceria com Central do Carnaval (BA) para 13 mil pacotes

Receba nossas newsletters