Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC anuncia recompra de 5% de suas ações ordinárias

O Conselho de Administração da CVC Brasil, em reunião realizada em 22 de novembro de 2019, aprovou a aplicação de lucros e/ou reservas disponíveis na aquisição de até 7.255.000 (sete milhões e duzentas e cinquenta e cinco mil) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da companhia, dentro do programa de recompra de ações, que representa cerca de 5,00% do total de ações em circulação.

Marcas da CVC Corp apresentarão novidades no Festuris

Recompra representa 5% das ações totais da CVC

“O objetivo da Companhia na execução do Programa de Recompra é incrementar a geração de valor para seus acionistas por meio da aplicação de recursos disponíveis na aquisição das ações em bolsa de valores, a preços de mercado, para permanência em tesouraria, cancelamento ou posterior alienação das ações no mercado ou sua destinação ao pagamento de executivos e beneficiários a título de programas de incentivo ou de remuneração baseada em ações, no âmbito dos planos de incentivo de longo prazo”, afirmou a CVC, em nota.

Atualmente existem mais de 145 milhões de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da companhia em circulação. Há em tesouraria, por sua vez, um total de 1.560.739 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal.

O prazo máximo para a realização das aquisições é de 18 meses, encerrando-se em 18 de maio de 2021

As operações de aquisição serão realizadas na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), a preço de mercado, cabendo à diretoria da companhia decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação ou em uma série de operações, respeitando os limites previstos na regulamentação aplicável. O prazo máximo para a realização das aquisições é de 18 meses, encerrando-se em 18 de maio de 2021.

Receba nossas newsletters