Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC anuncia recorde de vendas para Florida e terá 19 charteres com 5 mil passageiros

A temporada de vendas para Florida promete bater recorde de vendas. Segundo Valter Patriani; presidente da CVC para esta temporada de julho serão 19 voos charteres saindo do Brasil; com  cerca de 5 mil clientes CVC em julho; para Orlando e Miami.
 
Nessas férias de julho; a CVC operará a sua consagrada programação “Reino da Magia“; em pacotes de 9;11 e 12 noites de duração; e na opção “Fly & Drive“. Os roteiros incluem passagens aéreas; ingressos para todos os parques; hospedagem; acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem e seguro viagem.
 
Para divulgar a nova temporada; a CVC promove amanhã; na capital paulista evento voltado a clientes e guias turísticos que viajarão com a operadora; nessas férias; para Orlando e Miami.
 
O objetivo da iniciativa é compartilhar; pela manhã; informações operacionais; dicas e diretrizes com a equipe de 30 guias turísticos que fará o acompanhamento exclusivo aos clientes mirins e adolescentes; que viajarão desacompanhados dos pais e com a completa assistência da CVC – desde a saída do Brasil e em todo o percurso da viagem.
 
O atendimento ao passageiro CVC também conta; em Orlando e Miami; com bases locais exclusivas formadas por mais de 100 guias brasileiros. A programação está disponível para venda nas 8 mil agências de viagens credenciadas CVC e nas mais de 400 lojas da operadora no Brasil.
 
 
Receba nossas newsletters