Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Roadshow Nacional

CVC Bahia tem crescimento de vendas acima da média do Nordeste no 1° semestre

Anselmo Breves, Marta Lobo e Rogério Mendes, da CVC

Anselmo Breves, Marta Lobo e Rogério Mendes, da CVC

SALVADOR – A Bahia é o maior mercado da CVC no Nordeste. Atualmente, a praça representa 25% de todas as vendas da região que ainda enbloga o Espírito Santo. Neste primeiro semestre de 2017, mais um destaque positivo: crescimento em vendas acima da média do Nordeste. Este é o fruto do trabalho da Master Franqueada da CVC na Bahia, Marta Lobo, e do gerente Sênior de Vendas da CVC para Nordeste e ES, Anselmo Breves.

Ambos participaram da quarta etapa do Roadshow M&E Nacional, no Golden Tulip Rio Vermelho, e abordaram as conquistas da operadora durante os últimos dois anos. De acordo com Anselmo, as vendas na Bahia superaram a média de crescimento do acumulado do ano de janeiro a junho. Outro ponto positivo é o número de lojas que dobrou em menos de dois anos.

“Crescemos 25% no estado no 1° semestre, número acima do crescimento médio verificado no Nordeste que foi de 21%”, disse o gerente, que ainda comentou sobre o trabalho feito por Marta Lobo, Master Franqueada da CVC na Bahia deste setembro de 2015. “Nestes quase dois anos, dobramos o número de lojas CVC no estado. Estamos atualmente com 36 unidades e nos próximos 15 dias abriremos mais três lojas. Quando assumiu, a Marta deu foco muito grande às agências multimarcas e intensificou as visitas e promoção”, completou.

De acordo com a própria Master Franqueada, este ano começou bem melhor do que 2016 por conta da estabilidade econômica. “O internacional da gente foi bem melhor, porque no ano passado ainda passávamos por momentos difíceis na economia e a variação do dólar, o que atrapalhou e trouxe insegurança ao mercado. Mas este ano o cliente já se sentiu seguro em voltar a viajar. Além disso, ainda temos a venda do Soberano que tem o primeiro ponto de embarque da travessia aqui em Salvador, pacote que a CVC oferece o aéreo de retorno grátis”.

Receba nossas newsletters