Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC comemora 42 anos, muda logomarca e lança novo conceito

Marcelo Oste

Marcelo Oste

Um novo conceito como forma de identificar e reforçar o posicionamento da CVC junto ao mercado e aos seus consumidores e fornecedores. Desse modo, Marcelo Oste, diretor de Marketing da CVC justificou o lançamento oficial – a partir de amanhã, quando o grupo comemora 42 anos –  do novo slogan. “A decisão de lançar essa nova marca da CVC não é apenas uma questão de estética mas uma proposta de um novo conceito onde se reforça  o DNA da empresa, que é a prestação de serviços e permitindo com isso, trazer para perto seus clientes e fornecedores”, adiantou ele.

A decisão de alterar o slogan“CVC. Tudo por uma boa viagem”, que ficou no ar por dois anos, foi tomada com o objetivo de apresentar também um novo conceito. A partir de agora a empresa apresenta essa nova imagem baseada no slogan “sempreComVC”. O logo também ganha uma nova identidade visual temporária, com o acréscimo de um underline.

Segundo Marcelo Oste a decisão de mudar já vinha sendo discutida e com a data de aniversário da CVC. “Ao contrário das OTAs, a CVC tem uma estratégia completamente diferenciada no seu posicionamento junto aos clientes e fornecedores de modo a atender seus passageiros. É isso que a gente busca, uma identificação maior com os clientes, por meio desta nova marca que será divulgada também nas redes sociais”

Para o lançamento da nova logo está prevista igualmente uma nova campanha publicitária institucional  anúncios na mídia. Posteriormente, a operadora começa a assinar a campanha para o varejo em todo o Brasil. “O objetivo é pouco a pouco ir fixando este novo conceito junto ao mercado”. Todo o trabalho foi realizado em parceria com a Publicis Brasi e a empresa de consultoria de branding Setor 2 ½. Na campanha institucional, os
anúncios trarão a logomarca CVC com nova identidade visual, com um traço
inferior (underline) unindo o C ao VC, sintetizando o conceito
“sempreComVC” com uma linguagem digital e moderna. 

 

Anderson Masetto e Luiz Marcos Fernandes

Receba nossas newsletters