Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC comemora 47 anos com sorteio de viagens de volta ao mundo

image004

A cada R$ 200 adquiridos em serviços na CVC, o cliente ganha um número da sorte. Quanto maior o valor da viagem, mais chances tem de ganhar

Para celebrar seu aniversário de 47 anos, completados neste dia 28 de maio, a operadora de viagens CVC realiza durante toda esta semana ações promocionais de Norte a Sul do País, com descontos e oportunidades aos consumidores.

O “Aniversário CVC – O Mundo de Presente” vai sortear 2 vouchers de viagem volta ao mundo, com todos os serviços da operadora: aéreo, hospedagem, passeios, transporte terrestre, aluguel de carros, seguro, entre outros serviços. Para concorrer basta o consumidor se cadastrar no: http://www.promocaoaniversariocvc.com.br.

A cada R$ 200 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto maior o valor da viagem adquirida, mais chances o cliente tem em ganhar.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na rede de lojas franqueadas e agências credenciadas no Brasil e/ou no site www.cvc.com.br, para compras efetuadas no período de 27 de maio a 2 de junho. Os vencedores serão anunciados em 7 de junho.

PROMOÇÕES

Nesta terça-feira (28), as mais de 1,3 mil lojas franqueada da CVC no Brasil também terão expediente diferente, quando todos os executivos, máster franqueados e franqueados da marca trabalharão diretamente das agências, no papel de “vendedores por um dia”.

O cliente encontrará descontos de até 35% para o 2º passageiro na compra de aéreo e hospedagem para diversos destinos nacionais. São mais de 15 destinos turísticos brasileiros.

Rumo à América do Sul, os maiores descontos estão para Bariloche, com descontos chegam a 50% de desconto para o 2° passageiro. Outra promoção da CVC é o 2° passageiro grátis em alguns cruzeiros da MSC no Brasil, para o próximo verão, incluindo saídas de Natal, Réveillon e Carnaval.

Receba nossas newsletters