Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

CVC Corp abre processo seletivo para programa de estágio

Gestão Humana Foto: Shutterstock

Processo seletivo terá 40 vagas para as cidades de São Paulo e Santo André, região do ABC paulista

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da CVC Corp. Serão 40 vagas, distribuídas nas áreas de Atendimento, Finanças, Marketing, Operações, Planejamento, Produtos, Recursos Humanos e T.I, para São Paulo e Santo André, região do ABC paulista e os interessados podem se candidatar até 15 de janeiro de 2020.

O processo, realizado pela Cia de Talentos, inclui inscrição, assessments online, painel final com dinâmica de grupo e entrevistas e contratação. É desejável que os interessados sejam estudantes de graduação ou curso técnico com duração acima de 3 anos – com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 – nas mais diversas áreas, de acordo com os pré-requisitos de cada vaga. O conhecimento em inglês e/ou espanhol intermediário será considerado um diferencial.

Também é importante ter disponibilidade para uma jornada de até 30 horas semanais. Entre os benefícios oferecidos, estão: bolsa competitiva de mercado; programa de descontos em viagens e benefício corporativos no My Club (clube de parcerias); acesso a Universidade Corporativa da CVC Corp; Day-off no mês de aniversário; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiocvccorp2020

Receba nossas newsletters