Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp apresenta novo Código de Conduta Ética ao mercado

image022

Lançamento ao mercado aconteceu nesta sexta (12)

A CVC Corp apresentou ao mercado nesta sexta-feira (12) o seu novo Código de Conduta Ética. O lançamento aos parceiros de negócio foi realizado em transmissão ao vivo que contou com a participação do CEO, Leonel Andrade, da Diretora de Governança e Compliance, Eliane Lapa, da Gerente de Compliance, Paula Chersone, do Diretor Executivo de Sourcing, Sylvio Ferraz, e da Diretora de RH e Sustentabilidade, Paula Domingues.

O novo Código traz disposições sobre condutadas esperadas e não toleradas da CVC Corp em todos os seus relacionamentos, passando por colaboradores, franqueados e fornecedores. O objetivo é reforçar o compromisso da companhia de atuar de forma ética, íntegra e transparente, como base do desenvolvimento de uma cultura organizacional que respeita a diversidade e a sustentabilidade.

Durante o evento, Leonel comentou sobre a importância do novo Código. “Com o Código de Conduta Ética da CVC Corp assumimos compromisso ainda mais firme de uma gestão transparente e de responsabilidade ética e comportamental. Compartilhamos o material com nossos parceiros para que também nos apoiem em nossa Governança e que, juntos, consigamos gerar cada vez mais credibilidade”, afirmou. Leonel também reforçou que, em breve, a CVC Corp irá lançar um grande programa de sustentabilidade e diversidade.

O Código de Conduta Ética da CVC Corp está disponível no site da CVC Corp, no site de Relações com Investidores e em breve também estará nos sites de todas as marcas do grupo. Também foi lançado o Canal de Ética, onde é possível que colaboradores, clientes, franqueados e parceiros de negócios façam manifestações em caso de condutas que não estejam de acordo com as descritas no documento. Os contatos são: www.contatoseguro.com.br/cvccorp, [email protected] ou pelos telefones Brasil: 0800 800 8606, Argentina: 0800 345 8128 e EUA: 1 (800) 741-9246.

Receba nossas newsletters