Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

CVC Corp se posiciona sobre desdobramentos da temporada de cruzeiros no Brasil

A CVC Corp, maior operadora de turismo do Brasil, atendeu à solicitação do M&E para se posicionar sobre os acontecimentos recentes envolvendo a temporada de cruzeiros 2021/2022 no país, como o pedido da Anvisa para suspender provisoriamente as operações e a decisão voluntária de MSC e Costa Cruzeiros em dar uma paralisada nas saídas até o dia 21 de janeiro.

“A CVC Corp acompanha com atenção as recomendações da Anvisa e a decisão de suspensão provisória dos cruzeiros até o dia 21 de janeiro, informada hoje pela associação do setor, bem como determinações sobre a continuidade ou não da atual temporada de cruzeiros no País”, informa a empresa.

“A CVC Corp seguirá o direcionamento e política de remarcação e reembolso adotados pelas companhias marítimas que operam os cruzeiros”, completou, em nota.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.