Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp tem nova diretora executiva na Argentina; Mader dedica-se ao B2B

CG

Cecília Gorgo é a nova diretora executiva da CVC Corp para Argentina

A CVC Corp anunciou Cecília Gorgo, até então diretora geral da marca Ola, como diretora executiva da CVC Corp para Argentina, reportando-se ao presidente do grupo, Leonel Andrade. Com a novidade, Cecilia passa a compor o Comitê Executivo da CVC Corp e a liderar a expansão, retomada e competitividade das marcas Ola, Bibam e Almundo na Argentina.

Desde a aquisição da Ola em 2018, Cecília já vinha atuando como diretora geral e reportando-se ao diretor executivo Fábio Mader, que agora passa a ficar dedicado aos negócios B2B da CVC Corp no Brasil. A nova função da Cecília foi aprovada pelo Conselho de Administração do grupo e comunicada aos colaboradores na Argentina.

“Estou muito feliz e honrada em assumir a liderança geral dos negócios do grupo CVC Corp na Argentina. Todas as nossas marcas têm diferenciais e competividade históricas, além de ampla participação em mercados estratégicos para a companhia. Vamos somar expertise e talentos, para fortalecer ainda mais os negócios nesta retomada, que já está acontecendo, e com visão de longo prazo”, declara a executiva.

Para Leonel Andrade, presidente do grupo CVC Corp, “os negócios na Argentina representam hoje cerca de 15% do volume de todos os negócios do grupo e têm potencial de crescer de forma sustentável para colocar o grupo na liderança da América Latina. Cecília tem expertise, um time de talentos muito experiente e terá o apoio do grupo nesta nova etapa de crescimento”. A CVC Corp agradece as contribuições de Francisco Vigo e Fabio Mader aos negócios na Argentina.

Receba nossas newsletters