Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Curitiba: oferta superior a 20 mil assentos no segundo semestre

A CVC Curitiba está oferecendo a maior oferta de toda a sua história na região; com o lançamento de uma programação que oferecerá nesse segundo semestre mais de 20 mil lugares disponíveis em voos regulares e fretados; com saídas exclusivas de Curitiba para diversos destinos; do Brasil e exterior.

“Somente para Buenos Aires; que é o destino internacional preferido na região; teremos dois charteres no A320 da Tam; para viagens realizadas no feriado de 7 de setembro; assim como voos exclusivos para a capital portenha ao longo de todo esse segundo semestre”; adianta Ricardo Luz; representante CVC em Curitiba.

Além da oferta para o próximo feriado da Independência do Brasil; a CVC Curitiba apresenta seu tarifário também para os feriados de Nossa Senhora Aparecida/Dia das Crianças (12 de outubro); Finados (2 de novembro) e Proclamação da República (15 de novembro); sempre com voos diretos; sem escalas. As filiais paranaenses também oferecem condições especiais aos clientes que desejarem embarcar em São Paulo.

Também já está disponível em todos os agentes de viagens credenciados no Paraná e nas filiais CVC da região a programação completa de viagens da CVC Curitiba para Natal; Réveillon; Temporada de Verão; Carnaval 2011 e; também; para os fretamentos semanais com destino a Porto Seguro; Natal; Fortaleza; Recife e Maceió.

“Preparamos ainda uma grande oferta de lugares em bloqueios semanais para Londres; Orlando; Nova York; Dubai; Paris e muitos outros destinos internacionais”; comemora Carlos Henrique Mercade; gerente geral de vendas da CVC Curitiba.

Receba nossas newsletters