Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC divulga fotos de sua Convenção de Vendas 2022 em Maceió

COMEX-CONSELHO

Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, junto a diretores e membros do Conselho de Administração da companhia (Almir Bonfim Jr)

A CVC divulgou fotos da Convenção de Vendas 2022, em Maceió (AL), que voltou a ser presencial depois de dois anos, devido à pandemia. Neste ano, o encontro foi realizado pela primeira vez em formato híbrido e reuniu cerca de mil participantes presencialmente e outros 4 mil de forma remota.

Veja galeria de fotos abaixo

A programação incluiu passeios em Maceió, para que os participantes pudessem conhecer alguns dos principais atrativos do destino. Nas plenárias, os diretores da CVC Corp passaram por temas relevantes ao negócio, como planejamento, tendências e produtos. Houve ainda palestras com a jornalista Gloria Maria e com Geraldo Rufino, que era catador de latinhas na periferia de São Paulo e hoje é presidente da JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões da América Latina.

As franquias que tiveram os melhores resultados de 2021 foram reconhecidas em um jantar especial de premiação. Nesta sexta-feira (10), último dia de evento, haverá show de encerramento para celebrar o sucesso do encontro.

GALERIA:

Fotos: Almir Bonfim Jr

Receba nossas newsletters