Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC realiza Convenção Anual de Vendas para mais de 4 mil pessoas em Maceió

A CVC realiza nesta semana, até 10 de junho, sua Convenção Anual de Vendas, na cidade de Maceió (AL), em formato híbrido. Para o encontro presencial, que não acontece desde 2019, a operadora espera público de mil pessoas, entre master franqueados, franqueados, times comerciais e executivos do grupo. Já para participação remota são esperadas mais de 4 mil pessoas, entre gerentes, supervisores, consultores das lojas e colaboradores.

Leonel Andrade_ConvençãoCVC

O tema escolhido para a Convenção deste ano é Conexão CVC 50 anos, em homenagem ao aniversário celebrado no último dia 28 de maio

“Estamos muito felizes de celebrar nessa Convenção dois marcos extremamente importantes: o aniversário de meio século da CVC, para o qual temos a honra de retomar, após dois anos sem essa possibilidade, o encontro presencial de todo o time, e a retomada do turismo, que vem acontecendo de forma muito forte e com grande otimismo para os próximos meses. Nossa rede de lojas é a grande fortaleza da CVC e traremos no evento importantes reconhecimentos e novidades para esse ano tão marcante em nossa história”, afirma Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.

É a primeira vez que a operadora realiza o evento em formato híbrido. A capital alagoana foi escolhida para receber o encontro e é atualmente o destino mais procurado pelos clientes da CVC. Com a alta demanda, a operadora retomou, inclusive, acordos de voos exclusivos para a cidade: até junho de 2023, são mais de 280 voos exclusivos, somando mais de 36 mil assentos. O tema escolhido para a Convenção deste ano é Conexão CVC 50 anos, em homenagem ao aniversário celebrado no último dia 28 de maio.

Serão apresentadas novidades, resultados, direcionamento estratégico e orientações sobre futuro. Além das plenárias e de ativações com patrocinadores, haverá coquetel de abertura, jantar de premiação para reconhecimento das lojas que se destacaram ao longo de 2021 e festa com show de enceramento. O encontro também prevê programação para que os participantes conheçam Maceió, visitando pontos turísticos e comunidades locais.

Receba nossas newsletters