Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC e Palladium reforçam parceria com hotéis em Ibiza

Luis Sobrinho, da Air Europa, Carollina Abud, do Palladium e Leandro Mattos, da CVC

Luis Sobrinho, da Air Europa, Carollina Abud, do Palladium e Leandro Mattos, da CVC


A parceria entre a CVC e o Palladium Hotel Group acaba de ganhar mais força com a inauguração do Hard Rock Hotel Ibiza. A partir de agora, a operadora comercializa com exclusividade bloqueios para os hotéis da rede em Ibiza, na Espanha. Segundo Leandro Amadeu de Mattos, gerente sênior de Produtos Internacionais Europa e Destinos Exóticos da CVC, o Palladium não possui nenhuma parceria desse tipo com outra operadora. De acordo com ele, a ideia surgiu do bom relacionamento entre as empresas e os resultados das duas Villas CVC nos resorts Grand Palladium na Bahia e Punta Cana.

Para Mattos, o volume de brasileiros em Ibiza ainda é pequeno e não justifica a criação de uma Villa, mas a ideia não esta fora dos planos. Segundo o gerente, a expectativa é que as vendas sejam boas para este ano, mas com uma maior aposta para 2015. “Os brasileiros estão comprando cada vez mais em cima da hora da viagem, logo não podemos esperar um resultado imediato nessa temporada que já se inicia em maio. Mas nossa expectativa é que com a divulgação nos meios certos esse volume aumente para o próximo ano”, disse.

Com o lançamento do Hard Rock e as festas já conhecidas do Ushuaïa, a CVC prepara o lançamento de roteiros para Ibiza e passa a incluir roteiros de luxo em seu portfólio. Segundo Mattos, a CVC esta investindo em produtos de maior valor agregado. “Teremos sempre nosso turismo de massa, que é característica da CVC, mas estamos também procurando novas oportunidades e nichos para atender todos os bolsos”, explicou. De acordo com ele, os produtos individuais e customizados são os que mais crescem na operadora.

Lisia Minelli, de Ibiza

Receba nossas newsletters