Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC fará ações para promover Egito como destino turístico

A CVC iniciará um série de ações para ampliar o conhecimento dos brasileiros acerca da infraestrutura turística do Egito e promover o destino, mostrando que a diversidade turística vai além de suas pirâmides. Uma das ações é a realização de FamTours, em parceria com o Ministério de Turismo do Egito, o receptivo exclusivo da CVC no Egito (a Watania Tour), a companhia aérea Ethiopian Airlines, as redes Intercontinental, Renaissance, Holiday Inn, Fairmont Nile e a companhia marítima Sonesta St. George Nile Cruise.

O primeiro deles acontecerá nesta semana. Ao todo, vinte agentes de viagens parceiros da CVC em todo o Brasil, que são os principais vendedores do destino, permanecerão na região até o final desta semana e conhecerão algumas das atividades que a CVC oferece aos seus clientes, tais como snorkeling pelo Mar Vermelho, cruzeiro pelo Rio Nilo, safari em veículos 4×4 pelo deserto e passeio de compras pelo Mercado Khan el Khalili. Os agentes também conhecerão a estrutura de atendimento da CVC dedicada aos seus clientes, que conta com guias de turismo que falam português e veículos adesivados. Somente em 2013, a CVC levou quase 700 brasileiros, contra 600 em 2012, para o Egito. Este é o maior volume do Brasil, sendo a CVC uma das agências que leva mais brasileiros à região e a única com base dedicada ao turista brasileiro.

Outro investimento da CVC consiste na criação de novos roteiros pelo Egito. Além de oferecer roteiros de 8 dias, que contemplam visitas às pirâmides e a cidades tradicionais como Luxor e Aswan, a CVC oferece roteiros mais completos, que visitam 8 cidades, em pacotes já formatados ou que podem ser montados de acordo com a preferência do cliente. Ao todo, são vinte opções de pacotes para o Egito (alguns conjugados com outros países da região, como Israel, Jordânia, Turquia, Grécia, Marrocos e Emirados Árabes), com preços entre US$ 1.668 (na baixa temporada) e US$ 2.128 (na alta temporada). Um dos lançamentos da CVC é o roteiro “Brasileiros no Egito com Abu Simbel e Deserto Branco”, que ganhará saídas mensais organizadas pela CVC, com embarques a partir de Abril de 2014. O tarifário já está disponível na Rede CVC no Brasil, para embarques até o Réveillon 2014.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters