Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC faz ação especial na Avenida Paulista para divulgar pacotes exclusivos do Rock In Rio

A CVC inaugurou um mobiliário especial na Avenida Paulista, em São Paulo, que chama atenção para os pacotes exclusivos para o Rock In Rio. Esta é a primeira ação da campanha “Tô Dentro”, que apresenta os pacotes exclusivos da CVC com ingresso de gramado e transfer até a Cidade do Rock, incluindo passagens rodoviárias, aéreas e/ou hospedagens no Rio de Janeiro. Há também a possibilidade de adquirir apenas hospedagem com ingresso e transfer, sendo que todas as opções incluem seguro viagem.

Acao CVC Av Paulista 3 CVC faz ação especial na Avenida Paulista para divulgar pacotes exclusivos do Rock In Rio

A escultura de 1,80m foi confeccionada pela Eletromidia e resgata as origens da CVC (Divulgação)

O mobiliário urbano traz, em 3D, uma das seis ilustrações que fazem parte da campanha. A escultura de 1,80m foi confeccionada pela Eletromidia e resgata as origens da CVC, trazendo uma leitura da sua mala amarela, desta vez representando uma guitarra. A campanha ainda deve contar com filme em TV aberta e ações com influenciadores, além da divulgação nas redes sociais da embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo.

 

“Levamos essa ação para o coração da cidade de São Paulo para chamar a atenção das mais de 1,5 milhão de pessoas que circulam na Avenida Paulista todos os dias e para destacar nossos pacotes exclusivos para o Rock in Rio. Nosso produto é completo, contando inclusive com ponto de apoio na Cidade do Rock para os nossos clientes, e todas as nossas ativações são para apresentar esses diferenciais”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.

Receba nossas newsletters