Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com vendas e vantagens exclusivas, CVC terá 10 mil ingressos para o Rock in Rio 2024

IMG 5901 Com vendas e vantagens exclusivas, CVC terá 10 mil ingressos para o Rock in Rio 2024

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Como vimos aqui no M&E em janeiro, a CVC fechou por mais um ano a parceria com o Rock in Rio, com roteiros que oferecem assistência completa para viagens, com segurança e benefícios exclusivos para a edição 2024. É bom frisar que apenas a CVC comercializará pacotes de viagens com ingresso a partir de agora e já disponibiliza diversas opções para os clientes. E ao todo serão 10 mil ingressos disponibilizados, como anunciado durante a Convenção de Vendas CVC 2024.

“Ninguém tem o Rock in Rio para vender! Todo mundo que quiser comprar, vai ter que procurar a CVC”

“Esse foi um trabalho que fizemos em conjunto com o time de Marketing. O resultado foi a campanha maravilhosa ‘Com a CVC, Eu Tô Dentro’. Este é um produto exclusivo CVC. Ninguém tem o Rock in Rio para vender! Todo mundo que quiser comprar, vai ter que procurar a CVC. Há pacotes para quem quer ir de ônibus, para quem quer dormir no Rio de Janeiro, para quem quer alugar carro, ou seja, são diversos pacotes para os 10 mil ingressos disponíveis”, disse Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais.

Diferenciais CVC para o Rock in Rio 2024

  • Operadora oficial do evento
  • Te coloca dentro do festival
  • Pacotes customizados
  • Assistência total na viagem e no festival
  • Experiência exclusiva
  • Ponto de encontro na entrada do evento
  • Time de apoio dedicado dentro do evento
  • Parcelamento em 12x
  • Seguro cancelamento
  • Bloqueio garantido em mais de 30 hotéis

Todos os detalhes da operação da CVC no Rock in Rio

WhatsApp Image 2024 01 30 at 4.21.46 PM Com vendas e vantagens exclusivas, CVC terá 10 mil ingressos para o Rock in Rio 2024

Nova identidade visual da campanha: design moderno e conectado com o festival, “Com a CVC eu tô dentro”, que será desdobrada em diversas mídias (Divulgação)

Serão dois tipos de pacotes: o Punk Rock e o Pop Rock. Nessas modalidades, o cliente tem a possibilidade de já garantir o ingresso sem escolher a data, que poderá ser escolhida a partir do prazo acordado.

O Pop Rock inclui o transfer de ida e volta para a Cidade do Rock, com saídas de alguns pontos do Rio de Janeiro, o ingresso de gramado do festival e o seguro viagem (a partir de R$1.348, em até 10x sem juros). No Punk Rock, o roteiro inclui o transporte rodoviário de ida e volta (com saídas de São Paulo, Piracicaba, Belo Horizonte, Vitória, Volta Redonda, Juiz de Fora, Nova Friburgo, Macaé e Campos dos Goytacazes), traslado, ingresso de gramado e seguro viagem (a partir de R$1.498, em até 10x sem juros).

Screenshot 2024 03 03 at 16.01.09 Com vendas e vantagens exclusivas, CVC terá 10 mil ingressos para o Rock in Rio 2024

Pacotes da CVC para o Rock in Rio (Divulgação)

Há ainda outras opções disponíveis a partir de março: Garage Rock, incluindo uma noite de hospedagem no Rio de Janeiro com café da manhã, transfer hotel/Rock in Rio/hotel, com guia acompanhante, um ingresso de gramado e seguro viagem. No Classic Rock, o pacote inclui o transporte rodoviário ida e volta em ônibus de turismo com hospedagem no hotel escolhido com café da manhã, guia acompanhante, transfer hotel/Rock in Rio/hotel, ingresso e seguro viagem (com saídas de São Paulo e Minas Gerais).

HARD ROCK – Uma outra opção é o roteiro Hard Rock, que inclui transporte aéreo de ida e volta, hospedagem no hotel escolhido, com café da manhã, transfer aeroporto/hotel/Rock in Rio/ Hotel/Aeroporto, ingresso de gramado para o Rock in Rio e seguro viagem (com saídas de São Paulo, Porto Alegre e Brasília).

PONTO DE APOIO EXCLUSIVO – A CVC terá ainda um ponto de apoio onde os ônibus com passageiros da operadora serão recepcionados, que fica próximo à entrada principal da Cidade do Rock. O Rock in Rio Brasil 2024 acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock.

Receba nossas newsletters