Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC fecha ano com festa para 300 agentes

Festa lotada de agentes de viagens; na home: Sandro SantAnna e João Torisco, da CVC

Festa lotada de agentes de viagens; na home: Sandro SantAnna e João Torisco, da CVC


​A CVC realizou na noite desta terça-feira uma grande festa de confraternização para cerca de 300 agentes de viagens de São Paulo e Grande ABC Paulista. A comemoração foi uma forma de agradecimento aos parceiros do trade que apostaram no fortalecimento da parceria que incrementou os negócios da canal multimarcas da CVC. Para Sandro Sant’Anna, vice-presidente de canais da CVC, o balanço do ano foi positivo e as conquistas muito grandes.

“Nossos resultados foram excelentes e conseguimos consolidar nossa estratégica de canal. As práticas implementadas já surtem efeito. Além disso, criamos vários produtos e ainda duas novas gerências dedicadas ao canal multimarcas”, disse. Ele citou ações como o novo site e o novo modelo de franquias das lojas como motivadores dos bons resultados da empresa. Além do maior foco nos agentes de viagens.


O maior exemplo que ele citou foram as ações implementadas na filial 900, que reverteu um quadro de queda e apresentou um crescimento de 5%. “Agora as práticas serão levadas para outras lojas e bases de atendimento aos multimarcas em todo Brasil”, contou. Para 2013 as ações serão intensificadas com produtos no segmento de esporte – a exemplo do sucesso do Vai Corinthians; shows, com pacotes para o Rock in Rio; e ainda o Carnaval na Bahia, onde a CVC tem exclusividade nas vendas de pacotes com abadás do Chiclete com Banana. “Muita coisa nova vem por aí”, finalizou o VP.
Receba nossas newsletters