Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC inaugura primeira loja modular do Brasil em São Paulo (SP)

CVC Loja Modular 2 e1711655224766 CVC inaugura primeira loja modular do Brasil em São Paulo (SP)

Inauguração contou com presença de executivos da empresa (Divulgação)

A CVC acaba de inaugurar a primeira loja modular da operadora, que fica no Assaí Atacadista, unidade Mooca, em São Paulo (SP). O novo modelo, inédito no mercado de turismo e que possibilita montagem em até 24h, foi lançado oficialmente nessa quinta-feira (28), com presença de executivos da empresa.

O evento de lançamento contou com participação do diretor de Expansão da CVC, Roberto Vertemati, da diretora de Vendas da Rede CVC, Viviane Pio, além de representantes de outras áreas da empresa e da rede de franquias da marca, também com presença de Jonatas Gabriel, head de galerias, Everaldo Pereira, gestor comercial, e outros representantes do Assaí Atacadista.

“Anunciamos as lojas modulares no início de março, durante nossa Convenção de Vendas da CVC, e encerramos o mês com a primeira unidade inaugurada, o que comprova que o novo modelo, sem dúvida, será um sucesso entre nossos franqueados e para quem deseja começar a empreender com a gente. As lojas modulares significam mais oportunidades, menor investimento e uma nova alternativa, nos permitindo chegar a outros lugares, como pequenos malls de bairro, estacionamentos e espaços abertos, possibilitando ao franqueado atuar com lojas fixas e também itinerantes”, afirma Roberto Vertemati.

CVC Loja Modular 5 1 1 CVC inaugura primeira loja modular do Brasil em São Paulo (SP)

Fachada da loja modular no Assaí Atacadista, unidade Mooca (Divulgação)

Para adquirir a loja modular, o franqueado pode optar pela compra, pelo aluguel (com pagamento de mensalidade) ou ainda pelo comodato, para quem tem a intenção de compra, mas não dispõe do valor total. Neste último caso, o franqueado pode dar uma pequena entrada e pagar parcelas mensais, sendo que o valor da entrada é convertido em crédito para a compra futura da loja. Quem optar pelo aluguel também pode fechar a compra posteriormente, caso desejar.

Receba nossas newsletters