
A CVC inaugurou no Brasília Shopping, na capital federal, sua primeira loja na região Centro-Oeste com o novo conceito da marca. O novo layout de lojas da operadora propõe oferecer ao cliente uma experiência aprimorada. Para isso, a empresa inseriu digitalização – com vitrines digitais, totem touch screen, tablets com dicas exclusivas de destinos -, além de modernização – com espaço Kids e diferentes mesas de atendimento.
A CVC tem 29 lojas no Distrito Federal e todas serão renovadas para este novo conceito. O novo conceito de lojas – “viva a experiência de uma nova CVC” – foi criado a partir da evolução da concepção e do posicionamento da nova marca. A primeira com o novo layout foi inaugurada em São Paulo.

“O turismo está em um momento de forte retomada, com expectativa ainda melhor para os próximos meses e anos. Temos os melhores serviços, as melhores condições de pagamento e a expertise do nosso time de consultores. Agora, estamos ainda mais preparados para receber nossos clientes nesta experiência única do novo conceito de lojas CVC, para oferecer uma jornada única na realização dos sonhos de viagens, desde a escolha do destino até o retorno”, afirma Claudio Vila Nova, máster franqueado da CVC em Brasília.
Quem tiver interesse de se tornar um franqueado da CVC, pode consultar o site https://franquias.cvc.com.br. A empresa não cobra royalties nem taxa de franquia e o empreendedor ainda conta com a força da marca e com apoio em publicidade.