Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

CVC inaugura sala VIP no Aeroporto Internacional de Salvador

Equipe da CVC durante inauguração do novo espaço VIP da operadora no Aeroporto Internacional de Salvador (Foto: Fabio Peixoto)

Equipe da CVC durante inauguração do novo espaço VIP da operadora no Aeroporto Internacional de Salvador (Fabio Peixoto)

A CVC inaugurou mais uma sala VIP em aeroportos brasileiros, desta vez, no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia. O espaço pertence à Grou Turismo, receptivo da CVC no estado baiano, que entrou como parceira e possui uma área para atendimento dentro do local. A inauguração contou com a presença de autoridades do Estado, além de hoteleiros e representantes de Associações.

Estiveram presentes na inauguração: Claiton Armelin, diretor Executivo de Produtos Nacionais da CVC Corp; Cristiano Placeres, diretor de Produtos Terrestres Nacional; Fabrício Romero, gerente de Produto Nordeste; o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco; o subsecretário de Turismo, Barreto Junior; Mena Mota, diretora da Grou; além de representantes da Abav e da ABIH.

“Esses espaços VIPs são mais um diferencial que incluímos no nosso portfólio de serviços, visando sempre o objetivo de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos passageiros”, comenta Claiton Armelin. A CVC também comercializa o serviço de Sala VIP aos seus clientes em outros cinco aeroportos: Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo; Aeroporto Internacional de Confins (CNF), em Minas Gerais; Aeroporto Internacional de Brasília (BSB), no Distrito Federal; Aeroporto Internacional Tom Jobim – Rio Galeão (GIG), no Rio de Janeiro; e Aeroporto Internacional de Manaus (MAO), no Amazonas (para embarques nacionais).

Receba nossas newsletters