A CVC começa a temporada de viagens paraa Porto Seguro que neste verão receberá mais de 40 voos fretados da operadora por semana. A partir de amanhã (17/12) e até o Carnaval 2012, pelo menos 8.000 clientes da CVC desembarcarão semanalmente na cidade, em voos fretados e regulares, e ocuparão a totalidade dos 3.400 apartamentos.

Conforme explica Vitor Bauab, que lidera a equipe Comercial Nacional da CVC, são 20 opções em roteiros aéreos e rodoviários da operadora para Porto Seguro no verão. “Nossa empresa parceira de turismo receptivo, a AR Turismo, vai operar na temporada com efetivo de 160 guias de turismo e uma frota de 60 ônibus adesivados CVC”, diz Bauab.

São Paulo e praças do interior do Estado paulista estão entre as principais praças emissoras para Porto Seguro. A operação começa este mês com fretamentos saindo aos sábados, de São Paulo Capital, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, além de cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campo Grande, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba e Maringá.