Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

CVC inicia venda de ingressos para a temporada 2022/2023 do Orlando Magic na NBA

Cristiano Placeres e Ananda Minsoni, da CVC Corp, e Danielle Pechous, Jess Lott e Jane Terra, do Orlando Magic

Cristiano Placeres e Ananda Minsoni, da CVC Corp, e Danielle Pechous, Jess Lott e Jane Terra, do Orlando Magic (Divulgação)

A CVC iniciou a venda de ingressos para a temporada 2022/2023 do Orlando Magic, que começa em outubro. A parceria foi firmada em encontro do diretor de Sourcing Internacional da CVC Corp, Cristiano Placeres, com a gerente de Vendas Turismo do Orlando Magic, Danielle Pechous, e executivos das empresas, que estiveram em São Paulo na última semana. O M&E, inclusive, fez uma entrevista exclusiva para entender melhor os planos do time de basquete da NBA para o mercado brasileiro.

“Com a retomada dos grandes eventos, somos parceiros oficiais de diversos deles e, claro, que os jogos da NBA, uma das atrações favoritas dos brasileiros quando visitam os Estados Unidos, não ficariam de fora. Nessa parceria com o Orlando Magic, estamos vendendo entradas para todos os jogos do time, pré e temporada, e estamos certos que é um produto que fará sucesso entre os nossos clientes, deixando a experiência da viagem ainda mais completa”, afirma Placeres.

Os ingressos já estão à venda e são para os jogos da pré-temporada – nos dias 11 e 14 de outubro – e para toda a temporada, com valores que começam em R$ 96. Podem ser adquiridos nas lojas e agências autorizadas da CVC. Agentes de viagens podem comprar pelas marcas B2B da CVC Corp, também pelo 3003-2771.

Receba nossas newsletters