Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Orlando Magic visita operadoras e inicia venda de ingressos no Brasil para temporada 2022/2023

Jess Lott e Danielle Pechous, do Orlando Magic

Jess Lott e Danielle Pechous, do Orlando Magic

SÃO PAULO – A temporada 2022/2023 da NBA, a principal liga de basquete dos Estados Unidos, só tem início em outubro. Mas diferente de outros anos, a venda de ingressos no Brasil para assistir os jogos do Orlando Magic começa cerca de três meses antes, agora em agosto, para todos os jogos. Esta é a nova estratégia da equipe do Orlando Magic para atrair ainda mais o turista brasileiro, já considerado antes da pandemia como o principal mercado internacional para os jogos da equipe na NBA.

Com o otimismo em meio a retomada do turismo internacional, a projeção do Orlando Magic é chegar já nesta temporada perto dos números de brasileiros registrados antes da pandemia, em 2019. Para isso, os executivos Jess Lott e Danielle Pechous passaram esta semana em São Paulo justamente para alinhar a comercialização em parceria com as grandes operadoras, como Azul Viagens, CVC e Orinter. Nesta quarta-feira (23), em café da manhã com a imprensa, aproveitaram para contar as novidades para a temporada.

“Viemos ao Brasil para visitar as principais operadoras, como Azul, CVC, Agaxtur e Orinter, justamente para promover os jogos do Orlando Magic na temporada 2022/2023 da NBA. Não vínhamos ao Brasil desde o início da pandemia, logo a visita ao principal mercado internacional para os jogos do Orlando Magic se fazia necessário”

“Viemos ao Brasil para visitar as principais operadoras, como Azul, CVC, Agaxtur e Orinter, justamente para promover os jogos do Orlando Magic na temporada 2022/2023 da NBA. Não vínhamos ao Brasil desde o início da pandemia, logo a visita ao principal mercado internacional para os jogos do Orlando Magic se fazia necessário. Tanto é que conseguimos realizar 30 reuniões em apenas dois dias, um recorde, sempre muito produtivas, cheias de benefícios para os agentes e operadores, além de novas parcerias”, disse Jess.

Jess Lott, Danielle Pechous e Jane Terra, do Orlando Magic

Jess Lott, Danielle Pechous e Jane Terra, do Orlando Magic

Desde antes da pandemia, o Brasil é mesmo o mercado internacional mais importante para o Orlando Magic. Em janeiro, por exemplo, é normal ver bandeiras do Brasilno Amway Center, a casa do Orlando Magic na Flórida. Para isso, a parceria com operadores é fundamental. “O trade é muito importante. O Orlando Magic é o um número 1 em vendas de grupos nos últimos seis anos para atrativos em Orlando além dos parques, e grande parte disso é justamente o investimento que fazemos no país”, revelou Danielle.

“O trade é muito importante. O Orlando Magic é o um número 1 em vendas de grupos nos últimos seis anos para atrativos em Orlando além dos parques, e grande parte disso é justamente o investimento que fazemos no país”,

Como revelado pela representante de Orlando Magic no Brasil, Jane Terra, a equipe mudou sua estratégia no Brasil e passou a comercializar os jogos de toda a temporada já a partir de agosto, três meses antes do início oficial. “Realizamos capacitações em junho e julho para os agentes e, agora em agosto, começamos a vender os ingressos. Destaque para o mês de janeiro, que é lotado de brasileiros, que podem, através dos operadores, comprar ingressos a partir de US$ 18”, destacou Jess.

O executivo, no entanto, lembra que a experiência completa é muito mais especial, com direito a jantar, lugar exclusivo, entre outras ativações na própria quadra antes do jogo começar. “É um verdadeiro atrativo para incluir no itinerário de todas as famílias. É muito mais do que um jogo de basquete, é uma experiência, um atrativo que vai além do esporte. É realmente para a família toda curtir junto. Não é preciso ser fã de basquete para aproveitar a noite, que conta com fanfest, mascotes, muita dança, entre outras ativações”, frisou Lott.

2022-23-ORLANDO-MAGI

Preço dos ingressos de acordo com os jogos e lugares na arena

ORLANDO

Jogos da temporada

Receba nossas newsletters