Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

CVC lança campanha nacional que destaca a segurança e os diferenciais da marca; veja vídeo

CVC novacampanha CVC lança campanha nacional que destaca a segurança e os diferenciais da marca; veja vídeo

O vídeo é estrelado por Ivete Sangalo, garota-propaganda da CVC (Divulgação)

A CVC lançou uma nova campanha para destacar os diferenciais da marca: assistência, garantia e segurança. Reforçando a solidez da empresa, que tem mais de 50 anos de história, e a forte presença física, que conta com mais de 1.000 lojas em todo o Brasil, o novo vídeo da CVC foi lançado e já está em circulação em diversas mídias de todo o país. O vídeo é estrelado por Ivete Sangalo, garota-propaganda da CVC.

A campanha faz parte de um completo plano de mídia que a CVC colocou no ar no início do mês e começa a circular nos canais online e também em TV aberta e fechada, com mais de 60 inserções por dia. O objetivo é reforçar a assistência que a empresa oferece, a segurança na compra de viagens com a operadora e, principalmente, a garantia de entrega dos produtos adquiridos.

“Há 51 anos, a CVC realiza o sonho de milhões de brasileiros. Temos mais de mil lojas em todo o Brasil e mais de 5 mil agentes de viagens prontos para oferecer as melhores opções nos quatro cantos do mundo. Nessa campanha, reforçamos que comprar com a gente é sinônimo de tranquilidade, assistência do check-in ao check-out e da certeza de que sua viagem será realizada, com a melhor experiência. Por isso, vem pra CVC”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.

Receba nossas newsletters