Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

CVC lança plataforma de conteúdo focada no viajante

cvc

O site terá conteúdos de entretenimento e educativos, guias e dicas disponibilizados por meio de textos, vídeos, podcasts e até mesmo game-shows.

Em comemoração dos seus 50 anos, a CVC Viagens, marca da CVC Corp, lançou o site CVC+ com foco na aproximação com o consumidor, por meio de conteúdo que auxiliem na experiência do viajante. O site terá conteúdos de entretenimento e educativos, guias e dicas disponibilizados por meio de textos, vídeos, podcasts e até mesmo game-shows.

Veja abaixo o vídeo da campanha

“A CVC + é realização do objetivo da CVC, que tem como cultura colocar o cliente no centro e por isso criamos esse canal de conteúdos exclusivos. Não importa se é um viajante de carteirinha ou alguém que está desbravando o novo pela primeira vez: a informação correta sobre destinos de viagens, culturas e afins sempre contam muito para que viagem dos sonhos seja perfeita, já que somos a companhia que tem a viagem em seu DNA”, explica Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

A concepção da plataforma, planejamento estratégico e conteúdos de vídeo são da Pálpebra Conteúdo Original. Já a PiU Comunica é responsável pelo conteúdo, repleto de dicas especializadas, das novas landing pages de destinos, e-books e posts do blog. A Content House é responsável pelas redes sociais da marca CVC, além de já capitanear o podcast “Ela Faz o Destino Dela”, que é parte do movimento #ElasNoTurismo.

“Ao ter como lema “quem viaja a vida toda”, a CVC reforça sua expertise em informar e trazer assistência ao passageiro quando ele precisar. Por meio da CVC +, a CVC expande novamente sua presença no mundo digital, fortalece a cultura do uso de dados, inteligência artificial e softwares de influência, que têm sido a grande força motriz do desenvolvimento da companhia nos últimos anos. Desse modo, a CVC segue participando de todos os momentos da viagem de seus passageiros, além de ser a melhor companheira de aventura, mesmo daquela que ainda está na fase de escolha do destino e planejamento”, endossa.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters