Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança roteiro “Brasileiros na ìndia com Nepal”

Dentro de sua programação “Mundo para Brasileiros”; com excursões realizadas para grupos reduzidos de 20 a 40 turistas por saída e completa assistência em todo o percurso da viagem; a CVC lança o roteiro Brasileiros na Índia com Nepal.

Com duração de 11 noites; o novo roteiro CVC foi criado sob medida para brasileiros que sonham em conhecer e vivenciar; com comodidade e segurança; as belezas naturais; a história e a cultura da Índia e do Nepal. Além de acompanhamento de guia turístico desde o Brasil; que fala português e com larga experiência naquela cultura; o roteiro CVC inclui passagens aéreas; traslados terrestres; hospedagens e passeios em todas as regiões visitadas na Índia (Delhi; Jaipur; Agra; Orchha; Kajuraho e Varanasi) e no Nepal (Vale de Kathmandu). Esse tipo de roteiro também oferece outras vantagens exclusivas a clientes CVC: Sala Vip nos aeroportos internacionais de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e a possibilidade de parcelar o pacote de viagem em até dez vezes sem juros.

Entre os passeios já incluídos no pacote; destaque para a turnê de um dia inteiro em Jaipur; com visita ao Amber Fort; um clássico palácio Rajasthani com diversos palacetes em seu interior e belos jardins. O interessante é que para chegar à entrada do Amber Fort; os passageiros são levados no lombo de um elefante; seguindo as tradições locais. Outro passeio imperdível é a visita ao Taj Mahal; o mais famoso monumento construído em nome do amor e eleito uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno. Localizado na cidade de Agra; o mausoléu em mármore branco é rodeado de jardins e fora construído pelo imperador Shah Jehan; em memória de sua esposa favorita; Mumtaz Mahal.

“Montamos esse roteiro para oferecer ao nosso cliente uma viagem pelo tempo; onde seja possível vivenciar a história; a cultura e a religião desses dois países que; embora próximos; possuem paisagens e costumes completamente distintos”; diz Rodrigo Tobias; gerente de produto CVC para Ásia e Oriente Médio.

Os turistas interessados nessa viagem já podem se programar com antecedência. A CVC está formando grupos de passageiros para viajarem em 27 de agosto; 15 de outubro e 3 de dezembro. Em 2011; esse roteiro terá uma saída por mês.

Ao todo; a CVC oferece 36 diferentes roteiros na programação “Mundo para Brasileiros”; com viagens em todos os continentes. Em 2010; a estimativa é embarcar 12 mil passageiros nesse programa (contra 5 mil e 2009) em 262 excursões já confirmadas (contra 100 realizadas em 2009). Além de “Mundo para Brasileiros”; a CVC oferece viagens regulares .

O roteiro “Brasileiros na Índia com Nepal” já está disponível para vendas nos 8 mil agentes de viagens credenciados CVC ou nas mais de 400 lojas da operadora no Brasil. Informações e reservas em www.cvc.com.br ou (11) 2191-8911.

Inclui embarque exclusivo pela sala Vip CVC no aeroporto de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ); transporte aéreo Brasil/Dubai/Delhi/Dubai/Brasil voando Emirates Airline em classe econômica; 11 noites de hospedagem em apartamento duplo com café da manhã; sendo duas noites em Delhi; duas em Jaipur; uma em Agra; uma em Orchha; uma em Kajuraho; uma em Varanasi e duas em Kathmandu; traslados de chegada e saída; guia local; cinco almoços e um jantar (sem bebidas); ticket de trem em vagão com ar condicionado entre Agra e Jhansi; passeios conforme itinerário; aéreo em cia. aérea local em classe econômica entre Khajuraho/Varanasi/Kathmandu/Delhi; Guia brasileiro desde o Brasil e Assistência de Viagem Internacional Travel Ace. A partir de US$ 6.568 (valor por pessoa para saída em 27 de agosto).    

Receba nossas newsletters