Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC lança ‘Série Conquistas’ de Circuitos Europeus 2024/25 com mais de 200 roteiros; fotos

Emerson Belan Alejandro Lavin Fabio Mader Fabio Godinho Marcel Mazzonetto Alexandre Mesquita Roberto Oliveira e Jesse Correia CVC lança 'Série Conquistas' de Circuitos Europeus 2024/25 com mais de 200 roteiros; fotos

Emerson Belan, da CVC Alejandro Lavin, da Special Tours, Fabio Mader e Fabio Godinho, da CVC, Marcel Mazzonetto, da TAP, Alexandre Mesquita, do Turismo de Portugal, e Roberto Oliveira e Jesse Correia, da Universal Assistance

SÃO PAULO – O Consulado de Portugal em São Paulo foi o palco para a CVC Viagens, em parceria com TAP Air Portugal, Special Tours e Universal Assistance, realizar nesta quinta-feira (26) um coquetel de lançamento da nova temporada da “Série Conquistas” de Circuitos Europeus 2024/2025. Cerca de 70 franqueados e master franqueados compareceram ao evento e descobriram, em primeira mão, todos os itinerários, destinos e passeios que contemplarão os circuitos na próxima temporada.

Veja a galeria de fotos abaixo

Entre os presentes no evento desta noite, Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Emerson Belan, diretor do B2B da CVC Viagens, Fabio Mader, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp, Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC, Rogerio Mendes, diretor de Vendas do Canal Agência Multimarcas da CVC Viagens, Orlando Palhares, gerente de Produto Cruzeiros da CVC, e Nathalia Moura, gerente de Produto Europa da CVC, responsável pela apresentação desta noite.

“Temos produtos e formas de financiamento exclusivos”, disse Godinho, que ainda anunciou que a CVC terá parcelamento em até 15 vezes sem juros na Black Friday. “E temos produtos que ninguém vai encontrar no site deles (concorrência).

“Temos produtos e formas de financiamento exclusivos”, disse Godinho, que ainda anunciou que a CVC terá parcelamento em até 15 vezes sem juros na Black Friday. “São produtos que ninguém encontra no site deles (concorrência). Temos que pensar em formas disruptivas e nada melhor do que termos sinergias com o maior grupo de Turismo da Europa, a Special Tours, que é um produto exclusivo CVC. Temos que fazer o internacional crescer 200%, 300%”, destacou o CEO da CVC Corp.

Fabio Godinho CEO da CVC Corp CVC lança 'Série Conquistas' de Circuitos Europeus 2024/25 com mais de 200 roteiros; fotos

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

Com a nova temporada, a CVC vai oferecer 204 roteiros, em 25 países, com mais de 8 mil saídas. Há pacotes a partir de R$ 3,3 mil para os Circuitos Europeus que contam com excursões guiadas; guia falando português; diferentes categorias; roteiros adaptados para o perfil do cliente brasileiro; opção de combo de passeios na categoria Flex; preço competitivo; assistência 24 horas; e saídas garantidas, como contou Nathalia Moura, a gerente de Produto Europa.

“Estamos focando na vivência do destino. A ideia é triplicar o número de experiências já para a próxima temporada. E o objetivo da noite de hoje foi reunir nossos franqueados e master franqueados para apresentar a próxima temporada em termos de novidades e mudanças que estamos fazendo”

“Estamos focando na vivência do destino. A ideia é triplicar o número de experiências já para a próxima temporada. E o objetivo da noite de hoje foi reunir nossos franqueados e master franqueados para apresentar a próxima temporada em termos de novidades e mudanças que estamos fazendo. Temos a TAP como o principal parceiro aéreo na Europa, pela sua capilaridade, e por Portugal ser o carro-chefe do que estamos desenvolvendo. E contamos com a assistência da Universal Assistance e todo o suporte da Special Tours, que é exclusivo e responsável pela operação in loco dos roteiros da CVC na Europa”, disse ela.

Equipe CVC CVC lança 'Série Conquistas' de Circuitos Europeus 2024/25 com mais de 200 roteiros; fotos

Equipe CVC

Fabio Mader lembrou que Portugal representa hoje 50% das vendas de Europa para a CVC. “Não poderia ser diferente escolhermos o Consulado de Portugal em São Paulo para realizar este lançamento. E os Circuitos Europeus são um produto exclusivo nosso. E cada vez mais que vendemos produtos exclusivos, mais força nós temos. Vamos oferecer sempre o melhor serviço e o melhor produto e, se ainda não tivermos, a gente constrói isso juntos”, destacou o executivo.

Fabio Mader lembrou que Portugal representa hoje 50% das vendas de Europa para a CVC. “Não poderia ser diferente escolhermos o Consulado de Portugal em São Paulo para realizar este lançamento. E os Circuitos Europeus são um produto exclusivo nosso”

São mais de 50 novidades para a próxima temporada, entre novas rotas, novas categorias, novos destinos e novas experiências. “Com Portugal e Itália entre os destinos mais procurados, temos novos roteiros e novas cidades para sairmos da zona comum das principais cidades. São roteiros muito mais focados na vivência do destino, com direito a degustação de vinhos, experiências com azeites, com cerveja no leste europeu e ainda temos circuitos fluviais no Rio Danúbio e Rio Reno”, finalizou Nathalia Moura.

Até o momento, a CVC trabalhava com duas categorias de roteiros: Flex, roteiro padrão que inclui transporte terrestre, visitas panorâmicas e guia acompanhante falando português, e o Flex-Passeios, que além desses serviços inclui também os principais passeios pelo destino. A partir de agora, outras duas categorias foram incluídas: Essencial, que inclui 18 opções de roteiros; e Experiências, que traz itinerários com experiências locais e culturais incluindo no roteiro cidades além das mais tradicionais, assim como roteiros que utilizam cruzeiros fluviais como estadia durante a viagem.

As novidades incluem, ainda, novas cidades nos roteiros, como Tours, Annecy, Lourdes e Lyon, na França, e Tomar, Nazaré e diversas cidades e vilarejos do Alentejo, em Portugal. Além dos europeus, também há novos roteiros pela África, Ásia e Oriente Médio. Os produtos já estão disponíveis para venda pela CVC, na rede de mais de 1.000 lojas pelo Brasil e agências autorizadas.

GALERIA:

Receba nossas newsletters