Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC leva ‘Série Conquistas’ para América do Norte e expande presença em Europa e exóticos

IMG 5883 CVC leva 'Série Conquistas' para América do Norte e expande presença em Europa e exóticos

Equipe da CVC de Produtos Internacionais e seus fornecedores (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – O incremento de produtos exclusivos e o retorno dos bloqueios e fretamentos dão o tom da CVC em 2024, tangibilizando a estratégia de continuar crescendo em contratação de assentos aéreos e assim proporcionando um diferencial nos pacotes de viagens. E na esteira destas novidades, a gerente de Produtos América do Norte da CVC, Fernanda Paranhos, anunciou, na Convenção de Vendas 2024, que a Série Conquistas enfim chegará à América do Norte (Estados Unidos e Canadá).

IMG 5873 CVC leva 'Série Conquistas' para América do Norte e expande presença em Europa e exóticos

Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, Fernanda Paranhos, gerente de Produtos da América do Norte, e Fabio Mader, diretor de Sourcing (Eric Ribeiro/M&E)

“Era algo tão pedido por vocês que iremos atender. Estou aqui para anunciar que, em breve, vamos trazer produtos exclusivos da ‘Série Conquistas’ também para os destinos da América do Norte, como Estados Unidos e Canadá. Teremos produtos da Costa Leste a Oeste de EUA e Canadá, com destaque para California, Las Vegas e Orlando, além de roteiros por diversas cidades, com guia local falando português e saídas garantidas”, disse Paranhos.

Europa

IMG 5918 CVC leva 'Série Conquistas' para América do Norte e expande presença em Europa e exóticos

Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais (Eric Ribeiro/M&E)

No caso da Europa, a Série Conquistas continua com tudo! Como vimos aqui no M&E, o lançamento da nova temporada da “Série Conquistas” de Circuitos Europeus 2024/2025 aconteceu em outubro do ano passado. “Gente, tem muita coisa boa por vir. São centenas de destinos internacionais disponíveis para vocês venderem muito. E já adianto que vai ter muita campanha de vendas para alavancar ainda mais”, disse Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC.

“Gente, tem muita coisa boa por vir. São centenas de destinos internacionais disponíveis para vocês venderem muito. E já adianto que vai ter muita campanha de vendas para alavancar ainda mais”

Ao todo, serão 204 roteiros, em 25 países da Europa, com mais de 8 mil saídas e pacotes a partir de R$ 3,3 mil. Os circuitos contam com excursões guiadas; guia falando português; diferentes categorias; roteiros adaptados para o perfil do cliente brasileiro; opção de combo de passeios na categoria Flex; preço competitivo; assistência 24 horas; e saídas garantidas, como contou Nathalia Moura, gerente de Produto Europa.

WhatsApp Image 2024 03 03 at 12.43.37 PM1 CVC leva 'Série Conquistas' para América do Norte e expande presença em Europa e exóticos

Nathalia Moura, gerente de Produto Europa (Eric Ribeiro/M&E)

“A ‘Série Conquistas’ é sinônimo de segurança, credibilidade e conforto. Estamos há 16 anos nesta operação e, neste período, mais de 250 mil passageiros já chegaram a Europa através da CVC. E seguimos investindo, reforçando nossa presença na França, por conta das Olimpíadas, com nosso DNA exclusivo. Essa é a forma mais fácil de levarmos os passageiros para Europa e realizar seus sonhos com tranquilidade e serviços inclusos, como guia e transporte”, disse Nathalia Moura, gerente de Produto Europa.

“Estamos há 16 anos nesta operação e, neste período, mais de 250 mil passageiros já chegaram a Europa através da CVC. E seguimos investindo, reforçando nossa presença”

São mais de 180 opções para conhecer a Europa, com destaque para o aumento de roteiros em Portugal, principal destino europeu da operadora, e na Itália, com ajuste de roteiros e viagem Roma a Roma para facilitar o aéreo. Nesta semana que vai entrar, por exemplo, começa a quinzena promocional de Itália, com 30% de desconto para o segundo passageiro em Circuitos. Há ainda produtos que a concorrência não tem, como a experiência de vinho na região de Alsácia.

Outro destaque são os cruzeiros fluviais pelo Rio Reno e Rio Danubio, já todos configurados para venda, com serviços inclusos, hotel cinco estrelas e pensão completa a bordo. Nathalia Moura não esqueceu da Disney Paris, o lugar mais visitado da Europa, que faz parte dos roteiros pela França e inclui o ingresso de um dia para dois parques. “Este produto entra no circuito com comissão cheia e parcelamento em até 12 vezes sem juros”, complementou Moura.

Exóticos

IMG 5864 CVC leva 'Série Conquistas' para América do Norte e expande presença em Europa e exóticos

Heloisa Ananias, embaixadora dos Produtos Exóticos da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

A embaixadora dos Produtos Exóticos da CVC, Heloisa Ananias, por sua vez, destacou as oportunidades da operadora na Ásia, na África, no Oriente Médio e na Oceania. “É o caso de Israel, o berço das religiões, onde tudo já está voltando ao normal na parte turística do destino. Temos também o querido destino Dubai, que muitos já conhecem, mas que se renova a cada ano. Trouxemos a ‘Série Conquistas’ para os exóticos para proporcionar mais tranquilidade aos passageiros”, disse ela.

Tanto é que as saídas são sempre com guias falando português. E isso engloba também roteiros na Turquia e no Japão, que estão super em alta, bem como na África do Sul, agora com voos diretos e saída mensais, de julho a dezembro. “É a volta dos voos diretos para África do Sul, um pacote completo e tranquilo que traz comodidade e agilidade ao passageiro”, complementou Heloisa.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters