Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

CVC oferece bloqueios de aéreo exclusivos para agentes de viagens e franqueados até junho

A CVC disponibilizou para os seus agentes de viagens bloqueios aéreos até junho deste ano. Ao todo são 58 mil lugares disponíveis para embarques imediatos ou até junho de 2021, partindo de mais de 35 locais do Brasil. A lista de bloqueios está separada de acordo com o destino e conta opções partindo de quase todas as capitais (exceção a Boa Vista, Macapá, Palmas e Rio Branco), além de outras cidades de destaque como Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Navegantes, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Em bloqueios para Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

CONFIRA OS BLOQUEIOS EXCLUSIVOS

Captura de Tela 2021-01-29 às 16.41.22

As mais de 6,5 mil agências independentes e 1,2 mil lojas franqueadas têm acesso aos bloqueios com oferta atrativa de preços e parcelamento em até 12 vezes no cartão ou 10 vezes no boleto. As operações são em voos diretos, com horários propícios para viagens de lazer e em família.

Estas facilidades chamam atenção porque vão ao encontro das tendências para o Turismo em 2021 analisadas pela CVC, que indica a preferência por destinos nacionais e viagens em família.

De acordo com Roberto Vertemati, Diretor do Canal Agências Parceiras da CVC, a hotelaria escolhida pela CVC para os fretamentos e bloqueios atende diferentes necessidades e desejos dos clientes. “São opções desde as mais econômicas até os resorts de grande porte.”

Ainda de acordo com Vertemati, os bloqueios e fretamentos são vantagens competitivas da marca que entregam ótima relação custo e benefício ao bolso do cliente. “Nossos agentes de viagens parceiros já reconhecem os bloqueios e fretes da CVC como uma alternativa que oferece ao cliente preço, comodidade e conforto, sendo uma programação tradicional da CVC”.

Receba nossas newsletters