Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC pretende inaugurar 200 lojas com novo conceito até 2023

Maior operadora de viagens do Brasil anunciou a ampliação no número de lojas e apresentou novo conceito.

Maior operadora de viagens do Brasil anunciou a ampliação no número de lojas e apresentou novo conceito

A CVC, que possui atualmente mais de 1,12 mil lojas espalhadas pelo Brasil, entre próprias e franquias, tem traçado um plano de expansão em âmbito nacional. A meta é alcançar 200 novas lojas conceito por todo o Brasil, até o ano de 2023.

Um dos estados mais importantes para a empresa, com o maior número de viajantes da operadora e também um dos destinos mais procurados é o Rio de Janeiro, que será o responsável pela maior ampliação da operadora. Atualmente, o Rio tem mais de 140 lojas da CVC.

“Nos próximos dois anos, devemos ampliar esse número em 25%, com a inauguração de 35 novas lojas no estado. Temos a previsão de fechar 2023 com 200 lojas no novo conceito pelo Brasil”, afirmou Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.

Com o aumento no número de lojas, a rede também vai abrir novas oportunidades de trabalho, gerar renda e movimentar a economia. A estimativa é abrir mais de 1 mil novos postos de trabalho – sendo pelo menos 200 desses no Rio de Janeiro, que vão se somar aos mais de 10 mil empregos, diretos e indiretos, que a CVC já proporciona atualmente, em mais de 600 municípios.

Expansão faz parte do rebranding da marca

Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, e Azzis Rachid, diretor de vendas da CVC.

Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, e Azzis Rachid, diretor de vendas da CVC

O novo conceito de lojas – “viva a experiência de uma nova CVC” – foi criado a partir da evolução da concepção e do posicionamento da nova marca. A primeira com o novo layout foi inaugurada em São Paulo, há pouco menos de um mês, e deve chegar ao final de 2021 com 8 unidades em São Paulo e 7 no Rio de Janeiro.

Há quase 50 anos no mercado de turismo, a CVC enxergou que era o momento de evoluir e anunciou, em junho, o rebranding da marca e a nova concepção das lojas, cada vez mais surpreendente, brasileira e personalizada.

A CVC participa nesta semana da Expo Franchising ABF Rio, uma das principais feiras de franquias da América Latina, promovida pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. Os visitantes da feira poderão conferir em primeira mão essa novidade, já que a operadora leva ao estande do evento o novo conceito de lojas.

Retomada do turismo

A CVC ainda levará à feira novidades em produtos e muitas promoções que fazem parte da campanha de Black Friday, que já está no ar e terá duração de quase 45 dias. O turismo está em retomada e o estado do Rio de Janeiro está entre os mais procurados para o final de ano, e deve ter uma temporada de verão forte.

Neste momento, os destinos mais buscados no Rio de Janeiro pelos clientes da CVC são a capital – que lidera com quase 80% das buscas -, seguida por Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Angra dos Reis e Paraty. Os estados que mais enviam turistas ao Rio de Janeiro são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso.

Já como emissor, os viajantes do Rio de Janeiro têm buscado por destinos como: Balneário Camboriú, Fortaleza, Serra Gaúcha, Maceió e Natal. Entre os internacionais, ocupam o top 5 Cancun, Portugal, Orlando, Buenos Aires e França.

Receba nossas newsletters