Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC reabre bases, investe em famtours e relança ‘Capacita CVC’ para reconquistar agentes

Rogerio Mendes CVC CVC reabre bases, investe em famtours e relança 'Capacita CVC' para reconquistar agentes

Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Agência Multimarcas da CVC Viagens

SANTO ANDRÉ – Após dois anos longe da CVC, Rogério Mendes voltou para assumir como diretor de Vendas do Canal Agência Multimarcas da CVC Viagens, à frente do atendimento às mais de 6,5 mil agências parceiras da operadora em todo o Brasil. Com 20 anos dedicados à CVC, Rogério agora está de volta, sob o comando do CEO Fábio Godinho, cheio de novos desafios. O principal deles: reconquistar os agentes de viagens multimarcas.

Com reporte ao diretor geral do B2C, Emerson Belan, que, além de comandar as estratégias de vendas e relacionamento com os masters e franqueados da CVC e da Experimento Intercâmbio Cultural, também fica com a gestão do canal multimarcas, Rogério Mendes compartilhou todas as iniciativas que estão sendo planejadas e realizadas neste início do seu novo capítulo com a CVC Viagens para atender cada vez melhor os agentes de viagens.

“Embarco neste projeto que é construir a ‘velha nova CVC’, algo que envolve a separação do B2B. Agora, somos a Agência CVC Multimarcas, a verdadeira amarelinha, com todo o nosso time”

Mas, não antes de comemorar este retorno. “É uma grande alegria voltar para a CVC. Tive uma história de 20 anos na empresa e antes deste período eu já era um agente de viagens multimarcas. Dentro destas duas décadas, tive a boa oportunidade de trabalhar com o Canal Multimarcas durante cinco anos, até 2019, quando inclusive fizemos grandes parcerias com o M&E, e agora estou de volta para este canal que gosto e que tivemos bons resultados no passado”, disse Mendes.

Agora é a hora da reaproximação com os agentes de viagens, hora de levar os produtos e potencializar, e isso passa por uma série de mudanças que fazem parte deste processo de reconquista. “Embarco neste projeto que é construir a ‘velha nova CVC’, algo que envolve a separação do B2B. Inclusive o termo ‘B2B’ é algo que não iremos mais usar em todo o grupo. Agora, por exemplo, somos a Agência CVC Multimarcas, a verdadeira amarelinha, com todo o nosso time”, destacou o diretor.

Reabertura de bases de atendimento

IMG 5110 CVC reabre bases, investe em famtours e relança 'Capacita CVC' para reconquistar agentes

Roy Taylor, CEO do M&E, com Fábio Godinho, CEO da CVC Corp, e Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Agência Multimarcas da CVC Viagens

Pela necessidade do agente de viagens ter um suporte mais próximo, ter uma maior atenção e um melhor relacionamento com a operadora, a CVC está retomando as bases regionais de atendimento. Neste processo, cada master franqueado está assumindo seu atendimento local, como em Minas Gerais, Mato Grosso, Brasília, Distrito Federal e mais recentemente Paraná. Isso sem falar nas bases próprias em São Paulo, ABC e Campinas.

“E para coordenar todo este time regional dos masters franqueados, temos o Matheus Silva, gerente que tem 23 anos de CVC e que voltou agora, que irá coordenar a base de atendimento aos master franqueados. Já Douglas Silva, também com muito tempo de CVC, no canal Agências, irá tocar todo o time de atendimento às agências das bases próprias, como São Paulo, ABC e Campinas. E com estes dois gerentes regionais e todo o time do canal Agência, vamos nos aproximar dos agentes”, frisou Rogério.

Novos canais de comunicação com os agentes

Screenshot 2023 07 19 at 23.13.17 e1689820383187 CVC reabre bases, investe em famtours e relança 'Capacita CVC' para reconquistar agentes

Novo canal de comunicação com os agentes no Instagram (Reprodução)

A fim de levar os produtos CVC para cada vez mais agentes de viagens, a operadora está expandindo sua comunicação através de novos canais. No Instagram, a novidade é o @cvc.agentes, focado nos agentes de viagens, bem como o facebook.com/cvc.agentes no Facebook. Há ainda grupos no Telegram e no WhatsApp.

“Lançamos na semana passada um novo modelo de comunicação com os agentes, no Instagram, que foi chamado de ‘Minuto CVC’. Por lá, soltamos pílulas de no máximo um minuto com ofertas de circuitos, resorts, vale viagem, seguro viagem, com informações rápidas para os agentes de viagens”, destacou Rogerio Mendes.

Capacita CVC está de volta e a presença em eventos também

Logo Capacita CVC CVC reabre bases, investe em famtours e relança 'Capacita CVC' para reconquistar agentes

Entre as novidades, está o “Capacita CVC ao vivo”, que cria uma agenda fixa às segundas e quintas-feiras para promover treinamentos comportamentais e de produtos sempre ao vivo (Divulgação)

A CVC relança nesta quinta-feira (20) o “Capacita CVC”, sua plataforma de treinamento para os agentes de viagens, totalmente reformulado. Entre as novidades, está o “Capacita CVC ao vivo”, que cria uma agenda fixa às segundas e quintas-feiras para promover treinamentos comportamentais e de produtos sempre ao vivo, e o “Capacita CVC no Destino”, que impulsionará a realização de famtours e megafams pelo Brasil e pelo mundo.

A CVC relançou o “Capacita CVC”, sua plataforma de treinamento para os agentes de viagens, totalmente reformulado

“Estamos planejando, por exemplo, famtours para Maceió e Porto Seguro, nos dias 5 e 12 de agosto, já sob a chancela Capacita CVC no Destino. E estamos voltando a ter presença nos eventos, como a participação que teremos na Avirrp, com um almoço para cerca de 400 agentes de viagens”, disse o diretor do Canal Multimarcas da CVC. A CVC Corp como um todo também estará em outras grandes feiras, como é o caso da Abav Expo 2023, onde terá um estande de 150m².

As primeiras cidades a receber a visita dos agentes multimarcas parceiros da operadora são Porto Seguro e Maceió, destinos que são destaque na operação dos voos exclusivos da empresa e estão entre os mais buscados pelos clientes da marca. O link de acesso da plataforma é www.capacitacvc.com.br e o login e senha são os mesmos da plataforma de vendas Atlas. Em caso de dúvidas, o time de treinamentos da CVC também está disponível pelo e-mail [email protected].

Melhoria no atendimento com direito a estrutura exclusiva para grupos

u88998 CVC reabre bases, investe em famtours e relança 'Capacita CVC' para reconquistar agentes

O Atlas, portanto, reúne todo o porfólio da CVC numa ferramenta que utiliza tecnologia de ponta, atendido pelo time B2B (Divulgação)

Rogério Mendes afirmou que a CVC está melhorando o fluxo de atendimento aos agentes de viagens, facilitando o cadastro das agências de viagens, além de lançar uma estrutura exclusiva para grupos.

“Estamos reforçando a comunicação. Tem bastante coisa sendo construída, mas o objetivo é levar aos agentes de viagens nossos produtos, fretamentos, bloqueios, produtos exclusivos, série de circuitos, ou seja, levar mais oportunidade para eles venderem mais. A ferramenta que as agências estão usando hoje é o nosso portal que teve uma grande evolução, o Atlas, que é mais simples, mais é seguro e mais fácil. São melhorias que estamos buscando pra atender melhor os agentes”, finalizou.

Receba nossas newsletters