Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC recebe pela segunda vez o Selo de Excelência em Franchising, da ABF

CVC Selo de Excelencia ABF CVC recebe pela segunda vez o Selo de Excelência em Franchising, da ABF

O reconhecimento é promovido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e concedido às empresas que são referência das melhores práticas do setor no país (Divulgação)

A CVC foi uma das franquias chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2024, na categoria Hotelaria e Turismo. O reconhecimento é promovido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e concedido às empresas que são referência das melhores práticas do setor no país, reconhecidas diretamente pelos seus franqueados.

“É uma honra receber mais uma vez essa chancela. O que nos traz ainda mais alegria é o fato desse reconhecimento partir da avaliação da nossa rede franqueada, o que comprova que nossos franqueados enxergam as nossas evoluções recentes e nosso objetivo de atendê-los sempre da melhor forma, com qualidade e eficiência. Agradecemos demais a todos que participaram”, afirma Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC Viagens.

Ele destacou as novidades da CVC Franquias, como as novas lojas modulares, apresentadas durante a Convenção de Vendas 2024. “Temos trabalhado, inclusive, em novos modelos de lojas, como as lojas modulares que lançamos no início do mês, com objetivo de oferecer mais uma alternativa aos nossos franqueados, além de atrair novos empreendedores. Nossa presença física segue como nosso grande diferencial”, completa o diretor.

A chancela reconhece o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, tendo como foco os indicadores de performance das unidades. Os franqueados respondem a uma pesquisa, avaliando a satisfação geral com a franqueadora, satisfação em relação à marca, rentabilidade, suporte operacional e em relação ao relacionamento da marca com o franqueado. Por fim, para conquistar a chancela, é necessário que a franqueadora obtenha uma nota mínima igual ou superior a 75% de aprovação.

Receba nossas newsletters