Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“CVC retoma confiança dos agentes e não entrará em guerra de comissionamento”, diz Rogerio Mendes

Rogerio Mendes gerente do Canal Multimarcas da CVC "CVC retoma confiança dos agentes e não entrará em guerra de comissionamento", diz Rogerio Mendes

Rogerio Mendes, diretor de Vendas do Canal Agência Multimarcas da CVC Viagens

RIO DE JANEIRO – A CVC Viagens está retomando a confiança dos agentes de viagens. Os profissionais estão cada vez mais receptivos, o que é considerado uma surpresa muito boa para o diretor de Vendas do Canal Agência Multimarcas da CVC Viagens, Rogerio Mendes. Ter o agente de viagens como o maior aliado é prioridade na gestão do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho. Em entrevista ao M&E, neste primeiro dia de Abav Expo 2023, Rogerio Mendes comentou sobre o bom momento vivido pela operadora no B2B.

“O agente de viagens está carente e estava sentindo falta da CVC, dessas nossas ações, dos nossos treinamentos e viagens. Tanto é que já capacitamos, na nossa plataforma ao vivo, mais de duas mil pessoas nestes 90 dias após o lançamento. E os profissionais ficam online até o fim das nossas apresentações, uma média de 250 pessoas por live, o que é bem interessante. Destaque também para o Capacita CVC no Destino, programa que já levou agentes para Porto Seguro, Maceió, Punta Cana, Santa Catarina e outros destinos e resorts”, disse.

“O agente de viagens está carente e estava sentindo falta da CVC, dessas nossas ações, dos nossos treinamentos e viagens. Tanto é que já capacitamos, na nossa plataforma ao vivo, mais de duas mil pessoas nestes 90 dias após o lançamento”

A tendência vista por Rogério é da retomada dos logins das agências de viagens que estavam inativas. “Os agentes estão nos procurando, estão nos pedindo visita, material e estamos correspondendo. Estamos investindo no trade, no marketing e nas feiras com estande próprio, como Abav Expo, BTM, Festuris, entre outras. Estamos definitivamente atendendo os agentes de viagens, credenciando muitas empresas e mantendo uma aproximação cada vez maior com os agentes, incluindo diversas atividades promocionais”, destacou ele.

“Os agentes estão nos procurando, estão nos pedindo visita, material e estamos correspondendo. Estamos investindo no trade, no marketing e nas feiras com estande próprio, como Abav Expo, BTM, Festuris, entre outras”

O gerente do Canal Multimarcas já avisa: a CVC não irá entrar nesta guerra de comissionamento. “O nosso máximo é 12%. Tem muitas empresas que pagam até 17% de comissionamento e não iremos entrar nessa guerra. Nossa estratégia é apoiar o atendimento do agente de viagens e estar junto deles, investir em mídia… Quando o agente de viagens vê a Ivete Sangalo na TV e vende CVC, ele tem grande chance de surfar nessa onda. Estamos produzindo centenas de peças de marketing diariamente para eles”, finalizou.

“O nosso máximo é 12%. Tem muitas empresas que pagam até 17% de comissionamento e não iremos entrar nessa guerra”

AÇÕES NA ABAV EXPO – Ação especial com Pernambuco no estande, com sorteio de brindes. Roleta da sorte com distribuição também de brindes. Nesta quinta-feira (28), ocorre uma ação no Vila Galé, na região central, com café da manhã, programação especial, treinamento de Portugal, visita a Rio Star e transfer para Abav Expo 2023. De noite, haverá um evento em parceria com Hard Rock, com festa, open bar, DJ e lançamento de uma campanha de vendas.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters