Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

CWT lança divisão de negócios dedicada à distribuição de hotéis

kkkkk

RoomIt é a nova divisão da CWT

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) acaba de anunciar o lançamento de sua nova divisão de negócios totalmente dedicada à distribuição de hotéis – RoomIt by CWTTM. A nova divisão é integralmente voltada à criação e entrega de uma nova e inovadora experiência para expandir o acesso e fornecer grande variedade de acomodações ao cliente, em todo o mundo.

“RoomIt by CWT simplifica o processo de reserva de hotéis e oferece opções mais relevantes de empreendimentos, tudo em um só lugar”, disse Scott Brennan, Presidente da divisão de Hotéis da Carlson Wagonlit Travel. “A CWT está comprometida em proporcionar a seus clientes uma ampla variedade de opções globais, às tarifas mais competitivas, e nosso investimento na RoomIt permitirá melhor serviço e mais personalizado aos nossos viajantes”.

De acordo com a CWT, “a RoomIt foi desenvolvida para satisfazer as necessidades em constante mudança do consumidor, com melhores funcionalidades e capacidades de personalização, enquanto proporciona as ferramentas para as empresas monitorarem com eficiência as programações de viagens de seus colaboradores.

Entre as funções adicionais, estão: Uma experiência global e consistente de reservas; uma ferramenta intuitiva para reserva de hotéis; serviços de gestão de viagens para empresas de todos os portes; melhores ferramentas de busca e reservas para acessar mais opções de empreendimentos; ferramentas de gestão de viagens para rastreamento, relatórios e pagamentos; e acesso aos programas de fidelidade dos viajantes e aprimoramento de programa de fidelidade da CWT.

Receba nossas newsletters