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Decolar.com amplia oferta de produtos

Alípio Camanzano - CEO da Decolar no Brasil
Alípio Camanzano – CEO da Decolar no Brasil

Com 70% do faturamento voltado para a venda de bilhetes aéreos – atrás apenas de Flytour e CVC -, a Decolar.com quer ampliar a oferta de produtos em sua prateleira e bater suas concorrentes (em outros segmentos, principalmente) no país, hoje praticamente inexistentes no cenário Online Travel Agency (OTA). Para os próximos anos, a Decolar planeja investir ainda mais em sua plataforma tecnológica e assim oferecer novos serviços e aplicações para seus clientes, como por exemplo, ingressos para shows, mais opções na locação de veículos e novos pacotes fechados.

Para o CEO da Decolar.com, Alípio Camanzano, a empresa está atenta às ferramentas e serviços que possam interessar aos viajantes. “Se os clientes querem mobilidade, então, oferecemos. Os turistas querem comprar cruzeiros por meio do nosso site? Perfeito. Já temos. Outros produtos e serviços estão em desenvolvimento para atender a demanda dos consumidores”, comenta.

De acordo com o executivo, a agência online busca sempre oferecer o melhor custo-benefício a seus clientes e “isso implica em estar sempre atenta às necessidades e demanda local”. Hoje, a empresa já oferece por meio de um canal B2C de vendas (www.ingressosdecolar.com) ingressos online e financiados. “Quanto aos outros serviços, posso dizer que estamos em estágio bem avançado de desenvolvimento tecnológico”, emenda.

Em linhas gerais, o executivo afirma que mais de mil hotéis entram no portfólio mensal do portal e por conta disso poderá oferecer pacotes baratos. “Seguimos inserindo mais hotéis, pelo menos mil novos entram todos os meses. Isso deixará nossos pacotes mais bárbaros”, afirma pensando já no novo segmento de vendas como o de pacotes fechados já existentes no portal. Com relação aos cruzeiros, o CEO da agência diz que “a diversidade está em estágio avançadíssimo e nesta próxima semana serão agregados os mais de 100 barcos da Carnival Cruises e suas Companhias Marítimas parceiras”.

Luciano Palumbo

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