Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Decolar tem novo gerente sênior de Assuntos Corporativos

image3 1 e1687203159354 Decolar tem novo gerente sênior de Assuntos Corporativos

Gabriel Recalde, gerente sênior de Assuntos Corporativos (Divulgação)

A Decolar anunciou Gabriel Recalde como gerente sênior de Assuntos Corporativos para o Brasil. O executivo tem reporte à Josefina Schaer, head de Assuntos Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da companhia.

“Estou muito honrado em fazer parte desta equipe, que tem como principal objetivo o crescimento das operações no Brasil”, diz Recalde. “Minha missão é estreitar ainda mais o relacionamento com os stakeholders no País, especialmente as entidades do setor, e tornar ainda mais estratégicos os processos de assuntos institucionais”.

O executivo tem 14 anos de experiência em políticas públicas, com foco em ciência, tecnologia e inovação. Além disso, prestou consultoria em empresas na América Latina e África. Recalde é formado em Ciência Política pela Universidade Católica de Córdoba, na Argentina, e tem duas especializações, uma em Direito da Internet, pela Universidade de San Andrés (Argentina), e outra em Políticas Públicas de Internet pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS Rio), no Brasil.

Receba nossas newsletters