Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Decolar terá mais de 10 mil assentos fretados para Maceió e Porto Seguro

220416_Movimentacao_praias_Maceio (278)

Pacotes com sete noites de hospedagem já estão disponíveis para venda e incluem passagem aérea, hotel com café da manhã e late check out

A Decolar terá fretamento para Maceió e Porto Seguro durante a alta temporada. Os voos charters sairão de Guarulhos, com partidas semanais até 17 de maio de 2020 e poderão levar mais de 10 mil viajantes para a região. Desde o início desse tipo de serviço, em 2018, estas são as sexta e sétima operações de charter da Decolar no país. A empresa já realizou fretamentos com saídas de Santiago e Buenos Aires com destino a Porto Seguro, Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro.

“Estamos sempre atentos às necessidades do nosso consumidor e esses destinos estão sempre em destaque em nossos rankings. Apenas na temporada de verão deste ano, em relação ao ano anterior, o incremento foi de 27,2% no número de viagens para Maceió e Porto Seguro, por exemplo. Com os charters Decolar, nossos clientes contarão com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais, além de valores de pacotes ainda mais atrativos, tornando a sua experiência ainda melhor”, destaca Alexandre Moshe, diretor geral da Decolar.

Os pacotes com sete noites de hospedagem já estão disponíveis para venda e incluem passagem aérea, hotel com café da manhã e late check out. Com as possibilidades de personalização, os passageiros podem adicionar o serviço de transfer e até combinar roteiros. Além de Maceió, o viajante poderá optar por destinos próximos como Maragogi, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres e até Porto de Galinhas, em Recife. Se o desembarque for Porto Seguro, haverá também roteiros para Trancoso e Arraial D’Ajuda.

“Além disso, com esse tipo de serviço também fortalecemos o turismo nacional em toda sua cadeia, desde a hotelaria até os prestadores de serviços locais desses destinos. Para cada cidade, serão 30 voos, com capacidade para 174 passageiros cada”, completa Moshe.

Receba nossas newsletters