Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Destinow apresenta os melhores destinos de inverno no Sul e Sudeste

O Parque do Caracol em Canela RS e um dos destinos mais procurados durante o inverno na Destinow Destinow apresenta os melhores destinos de inverno no Sul e Sudeste

Cascata do Caracol na Serra Gaúcha (Divulgação)

A plataforma Destinow preparou para a temporada uma ampla oferta de passeios próprios para a estação. A expectativa da empresa é alta, entre outras Gramado (RS), que se destaca como um grande destino do inverno brasileiro.

Com a projeção de aumento no volume de viagens, o CEO da Destinow, Alexander Balardjischvili, afirma que a plataforma também atrai os turistas que estão cada vez mais em busca de agências online confiáveis e práticas. “Estamos muito animados com a chegada do inverno, que promete movimentar cidades como Gramado e Petrópolis, no Rio, que já fazem parte do nosso roteiro de passeios”, afirma.

A oferta de viagens da empresa é diversa. Para quem aprecia bons vinhos, a sugestão é o Vale dos Vinhedos, no sul do Brasil. A plataforma oferece passeios nas principais vinícolas do país. O Tour Gran Reserva, por exemplo, proporciona visitas às vinícolas Miolo e Lovara.

Ainda na região Sul, em Gramado, uma opção de passeio que contempla a família inteira e sai um pouco do tradicional, é o Tour Cânion Itaimbezinho, uma das mais exuberantes paisagens brasileiras, localizada nos Campos de Cima da Serra, em Cambará do Sul. Ainda na região, não dá para perder a oportunidade de visitar o Parque do Caracol e contemplar seu principal atrativo, a Cascata do Caracol, com 131m de altura.

Como o Rio de Janeiro não é só praia, uma das opções da Destinow para quem pretende turistar na Cidade Maravilhosa durante a estação mais fria do ano é o tour Rio Natureza, que apresenta aos turistas a diversidade da flora brasileira e estrangeira em uma visita no Jardim Botânico e Parque Nacional da Tijuca.

Outra sugestão fora da capital fluminense é a cidade de Petrópolis, região que encantou os portugueses nos tempos do Império. O passeio Cidade Imperial promove uma imersão na residência de verão de Dom Pedro II, o Museu Imperial. A gastronomia de Petrópolis é um atrativo à parte, já que reúne uma vasta opção de restaurantes para todos os gostos.

Já em Paraty, o Paraty a cavalo promete apresentar um outro lado da cidade para os turistas. O tour oferece a possibilidade de observar a vegetação única da Mata Atlântica, além das cachoeiras e mirantes escondidos dentro de uma das regiões mais bonitas do país.

Receba nossas newsletters