Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Dia das Mães: Diversa e Special Tours lançam campanha de vendas com prêmios Vivara

MicrosoftTeams image 5 Dia das Mães: Diversa e Special Tours lançam campanha de vendas com prêmios Vivara

Para ser elegível, a agência precisa vender dois passageiros em um circuito Special Tours (Divulgação)

A Diversa Turismo lançou uma nova campanha de vendas em celebração ao Mês do Agente de Viagens, com foco no Dia das Mães e presentes da Vivara. Realizada em parceria com a Special Tours, ela é válida até o próximo dia 30 de abril. É mais uma ação que se soma às outras campanhas do mês, como a Abril Premiado, anunciada na última semana.

A nova campanha adota o sistema “vendeu, ganhou”. Até 30 de abril, as agências que venderem acima de R$ 50 mil com a Diversa, incluindo um circuito Special Tours, ganham um pingente Vivara; e as agências que venderem acima de R$ 100 mil, também incluindo um circuito Special Tours, ganham uma pulseira da marca com pingente. Para ser elegível, a agência precisa vender dois passageiros em um circuito Special Tours (valem as vendas realizadas a partir de 1º de março).

“Abril é um mês muito especial para a Diversa, já é tradição celebrarmos essa época ao lado dos agentes de viagens lançando campanhas, promoções e ótimas oportunidades de vendas. Desta vez ainda temos esse plus que é a presença da Special Tours, esse parceiro tão especial. Temos certeza que a campanha será um sucesso, assim como as outras que estão em curso. Convido os agentes a acessarem nosso site e conhecerem todas as oportunidades de premiação, que envolvem eletrônicos, malas de viagem, viagens para a Turquia, Caribe e o Nannai e até prêmios em dinheiro”, afirmou Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da Diversa.

Receba nossas newsletters