GRAMADO – Fundada em 2013, a BestBuy Travel é uma empresa 100% B2B que atende a cerca de 5 mil agências de turismo em todo o Brasil, oferecendo acesso a acomodações e outros serviços como aluguel de carros, transfer, seguro viagem e tickets para atrações. Semana passada, a empresa anunciou um reposicionamento de marca, quando deixou de se chamar BestBuy Hotel. A novidade também chegou com um novo website, que visa facilitar e aprimorar a relação com seus parceiros agentes de viagens.
E na sua primeira entrevista desde que houve a mudança de nome, a diretora geral da BestBuy Travel, Nice van Oorschot, comentou sobre este novo momento. “Com esta investida, queremos ampliar nosso portfólio e realizar uma internacionalização de nossa marca, chegando a Peru, Colômbia, entre outros países da América Latina. O novo nome comunica muito melhor a nossa atividade. E também lançamos nosso novo site, mais moderno, mais ágil, com maiores integrações para as agências de Turismo”, destacou Nice.
Segundo a diretora, a musculatura financeira da empresa é ainda maior com a internacionalização. Por falar em resultados, o faturamento da BestBuy Travel para 2022 já cresceu 130%. E o aniversário de 9 anos da Best Buy Travel continua. Devido ao sucesso das ações no mês passado, as promoções para os agentes de viagens foram prorrogadas (e ainda falta a Black Friday). “Estamos com nossas premiações para as oito agências de Turismo, dentro das metas que estabelecemos, com viagens para República Dominicana e Bonito.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.