Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Diretoria e gerência do Grupo La Torre participam de capacitação

unnamed 4 2 Diretoria e gerência do Grupo La Torre participam de capacitação

Gerentes e diretores do Grupo La Torre fazem capacitação com consultoria do Grupo Beatt. Foto: Divulgação

O Grupo La Torre realizou de sexta-feira a domingo (26), uma capacitação para 22 pessoas, entre gerentes e diretores. O treinamento aconteceu na Vila de Santo André, com a consultoria e transformação organizacional do Grupo Beatt.

Inovação é uma característica que está no DNA do La Torre, que hoje possui quase 600 colaboradores. O CEO do Grupo, Luigi Rotunno, que participou da capacitação, destacou a necessidade de estar em constante transformação conforme o mercado exige.

“Entender o mundo no qual estamos vivendo e suas transformações é essencial para poder liderar com excelência. O método de capacitação escolhido é um programa de vanguarda pela sua visão horizontal de administrar uma empresa. Tenho certeza de que o Grupo La Torre está no caminho certo de sua transformação e crescimento”, pontuou Luigi.

O psicanalista Jorge Forbes e pela psicóloga e professora em desenvolvimento organizacional, Aghata Machado, representando o  Beatt aplicou a metodologia “Terra Dois” na capacitação, ajudando a equipe do La Torre a entender melhor a intensidade da transformação digital, assim como a passagem de um modelo de sociedade vertical para horizontal.

 

Receba nossas newsletters